O que é o filme '100 Anos - Um Filme Que Você Nunca Verá'?
Menu & Busca
O que é o filme ‘100 Anos – Um Filme Que Você Nunca Verá’?

O que é o filme ‘100 Anos – Um Filme Que Você Nunca Verá’?

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > O que é o filme ‘100 Anos – Um Filme Que Você Nunca Verá’?

Em 2015, foi anunciado um filme muito diferente. Isso porque não será visto por grande parte das pessoas vivas atualmente, já que sua estreia se dará no dia 18 de novembro…de 2115!

Dirigido por Robert Rodríguez (Sin City) e estrelado e escrito por John Malkovich (Quero ser John Malkovich), 100 Anos – Um Filme Que Você Nunca Verá não possui nenhuma sinopse concreta, mas acredita-se que, pelos teasers lançados, verá-se ação e um tema ”futurístico” (claro). Além disso, os teasers possuem três temas: “Retrô”, “Natureza” e “Futuro”. 

Confira os teasers de 100 anos – Um Filme Que Você Nunca Verá

Teaser “retrô”

Teaser “natureza”

Teaser “futuro”

O Conhaque e o Cofre

Pode parecer estranho, mas todo o filme roda em torno de um produto muito especial: um conhaque de 1915. O conhaque Louis XIII é uma bebida que, para ser adequadamente consumida, precisa de 100 anos. Assim, o filme acompanha a safra de 2015 do Louis XIII. 

Conhaque
Conhaque Louis XIII, que demora 100 anos para ficar próprio para seu melhor consumo. | Foto: Reprodução.

Para o bem dos cinéfilos do futuro, há uma pequena garantia de que o filme não será vazado. Isso porque 100 Anos está muito bem guardado em um cofre especial, de alta tecnologia, e composto por um vidro à prova de balas. Além disso, o cofre foi programado para abrir automaticamente no dia 18 de novembro de 2115. 

Pharrell Williams

O músico Pharrell Williams, responsável por sucessos como Happy, Beautiful e outras grandes composições, terá sua música lançada em conjunto com o filme de Robert Rodríguez e, assim como a obra cinematográfica, está trancada em um cofre. A canção foi gravada em 2017, dois anos depois do anúncio do filme. Logo, será lançada em 2117. 

Porém, o teaser oficial do lançamento da música que, assim como o filme, se chamará 100 Years, pode simplesmente desaparecer. Isso porque, de acordo com o teaser, a canção de Williams se desintegrará se não cuidarmos do planeta Terra.

A única cópia da música está presente em um vinil de argila, feito do solo retirado diretamente da vinícola do Louis XIII em Konya, na Turquia. 

“A música está trancada em um cofre vulnerável à água. Se continuarmos com a poluição e a destruição da natureza, o vinil de argila será desintegrado”, afirma o vídeo com Pharrell Williams.  

_______________________________
Por Victor Livi – Fala! Cásper

Tags mais acessadas