sábado, 20 abril, 24
HomeCinema e Séries'Elite': veja as primeiras impressões sobre a quarta temporada

‘Elite’: veja as primeiras impressões sobre a quarta temporada

A quarta temporada de Elite apostou em cenas quentes e novos personagens

Elite
Impressões da quarta temporada de Elite. | Foto: Reprodução.

É oficial! A quarta temporada de Elite chegou, nesta sexta-feira (18), à Netflix. A nova parte da produção espanhola mal estreou e já está em destaque na gigante do streaming. Com cenas picantes, também está dando o que falar na web. Os fãs estão super animados com a nova temporada de Elite e não param de comentar nas redes sociais.

Depois de mais de um ano de espera dos fãs, a série popular da Netflix está de volta ao catálogo. Com todo o sucesso, a quinta temporada já havia sido confirmada antes mesmo do lançamento da quarta. Nesta parte, participam a atriz argentina Valentina Zenere e o brasileiro André Lamoglia.

Segundo o TV Time, a terceira temporada de Elite foi a mais maratonada, deixando para trás Friends, Riverdale e Grey’s Anatomy!

Elite: impressões sobre a quarta temporada na web

Há apenas algumas horas, a quarta parte da série chegou à Netflix. Mas fã de verdade não perde tempo e sai logo repercutindo as cenas dos episódios. Muitos estão comentando, principalmente, sobre a quantidade de cenas picantes da temporada.

Reunimos algumas das melhores reações dos fãs. Veja!

Confira a repercussão na internet

Fã que é fã é pontual: faz até plantão para esperar a série chegar à plataforma.

Também tem gente se apaixonando por personagens (e casais)… e lamentando a saída de personagens.

E os fãs mais apressadinhos, ou revoltados:

Um fã clube da série, no Twitter, está fazendo diversas publicações, literalmente, desde a hora em que a nova temporada chegou à Netflix. Dá só uma olhada!

Perfil oficial da Netflix anuncia a chegada da quarta temporada de Elite

Elite

A série Elite, de 2018, criada por Carlos Montero e Darío Madrona, gira em torno do cotidiano dos estudantes da melhor escola da Espanha. O Las Encinas, nome do colégio, é frequentado pela alta classe da sociedade.

Quando um terremoto destrói uma antiga escola pública do país, os alunos são transferidos para o Las Encinas. Além das diferenças de poder aquisitivo dos estudantes, uma morte misteriosa passa a fazer parte da rotina dos jovens.

Sinopse e trailer da quarta temporada

Começa um novo curso em Las Ensinas. E com ele, um novo diretor [Diego Martín]: um dos empresários mais poderosos da Europa. Disposto a reconduzir o colégio, que tem estado, de acordo com ele, desordenado nos últimos anos. E este diretor traz consigo sua família, os seus três filhos [Carla Díaz, Martina Cariddi e Manu Rios]. Três adolescentes bastante acostumados a se darem bem, a ter tudo o que querem, doa a quem doer, e que vão colocar em perigo a união e a amizade dos veteranos

E aí, está esperando o que para maratonar a série, assistir aos oito episódios e ir comentar na internet? Corre lá, não fique fora dessa!

Por Ana Paula Jaume – Redação Fala!