sábado, 20 abril, 24
HomeCinema e Séries'Elite': o que esperar da quarta temporada da série da Netflix?

‘Elite’: o que esperar da quarta temporada da série da Netflix?

A nova temporada de Elite, série que estreou em 2018, chega à plataforma neste mês

elite
A quarta temporada de Elite chega à Netflix dia 18. | Foto: Netflix/Divulgação.

Acabou a espera, quinze meses depois do último episódio, finalmente ela chegou. A nova temporada da série Elite vai entrar para o catálogo da Netflix no dia 18 de junho. A nova temporada chegou a ser adiada, depois de um ator testar positivo para a Covid-19, fato que interrompeu as gravações. Boa parte do elenco foi substituído nessa quarta parte.

Quarta temporada de Elite

O primeiro episódio da quarta parte da série vai contar com a participação de Samuel Garcia (Itzan Escamilla), Guzmán Nunier (Miguel Bernardeau), Ander Muñoz (Arón Piper), Rebeca de Bormujo (Claudia Salas), Omar Shana (Omar Ayuso) e Cayetana Grajera (Georgina Amorós).

Nesta quarta temporada, ainda, novos nomes entram no enredo: Manu Rios, Carla Díaz, Martina Cariddi, Pol Granch e Diego Martín. E como ficam os personagens? Com as despedidas no final da terceira temporada de Elite, Lucrécia (Danna Paola) e Nadia (Mina El Hammani) se formaram no colégio e se mudaram para Nova York. Já Carla (Ester Expósito) assumiu os negócios de vinhos da família. Valério (Jorge López) inicia uma nova empreitada. Ambos também concluíram o colegial e seguiram suas vidas.

Sem spoiler, fique tranquilo! Das três temporadas, a última foi a única que não teve um gancho ao fim. Foi revelado o mistério por trás da morte de um dos personagens. Na verdade, ainda que a pessoa culpada tenha fugido, e ficado impune pelo crime, foi um assassinato acidental. Outros ajudam a protegê-la. Assim, a morte do personagem em questão foi dada como suicídio.

Diante disso, duas pessoas saem do país e vão para os Estados Unidos para estudar em uma faculdade. Um jovem larga a escola e uma menina vai para um internato. No final do episódio, alguns personagens se reúnem em Las Encinas, depois da época de férias de verão.

Elite

Mistério, desaparecimento e morte. Criada por Carlos Montero e Darío Madrona, a série envolvente da TV espanhola acompanha o dia a dia de alunos do melhor colégio do país, o Las Encinas.

De início, apenas alunos de famílias ricas frequentam o local. Mas tudo muda quando estudantes da rede pública são transferidos para lá, devido a um terremoto que destruiu a antiga escola. Tudo isso acontece com um pano de fundo: a misteriosa morte de um dos alunos.

Elite 4 temporada
Saiba mais sobre a quarta temporada de Elite. | Foto: Netflix/Divulgação.

Veja o trailer da quarta temporada:

Post de divulgação no Twitter da Netflix:

Elite: Histórias breves; especial Netflix

Para preparar os fãs da trama para a nova temporada, a plataforma vai apresentar, prepare-se, episódios extras! É isso mesmo, eles vão ser focados, especificamente, nos personagens, nos que fizeram entre o terceiro ano e os seguintes.

Datas dos próximos episódios extras

• Segunda-feira, 14 de junho: Guzmán + Caye + Rebe
  • Terça-feira, 15 de junho: Nadia + Guzmán
  • Quarta-feira, 16 de junho: Omar + Ander + Alexis
  • Quinta-feira, 17 de junho: Carla + Samuel

Série mais assistida do mundo

De acordo com o TV Time, a terceira temporada de Elite foi a mais maratonada. Deixou para trás Friends, Riverdale e Grey’s Anatomy. A quarta temporada ainda nem foi lançada, mas a série já foi renovada para seu quinto ano.

Quer mais novidades? A quinta temporada conta com a atriz argentina Valentina Zenere e o brasileiro André Lamoglia. E, para fechar, quando dia 18 de junho chegar, pegue a pipoca, o refrigerante, acomode-se no sofá e curta a nova temporada de Elite!

Por Ana Paula Jaume – Redação Fala!