Elenco de 'High School Musical' fará encontro virtual na quarentena
Menu & Busca
Elenco de ‘High School Musical’ fará encontro virtual na quarentena

Elenco de ‘High School Musical’ fará encontro virtual na quarentena

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Elenco de ‘High School Musical’ fará encontro virtual na quarentena

O jornal Deadline revelou que que o elenco de High School Musical, incluindo Vanessa Hudgens, Ashley Tisdale, Corbin Bleu, Monique Coleman e Lucas Grabeel se apresentará no especial do canal ABC “The Disney Family Sing Along” no dia 16 de abril, para animar a nossa quarentena.

high school musical
Elenco de HSM participará de programa televisivo

High School Musical

A atriz interprete de Gabriella Montez em High School Musical, Vanessa Hudges, compartilhou uma imagem no seu Instagram mostrando uma videoconferência com todos os seus antigos colegas de elenco.

Adivinhe quem está de volta…

Brincou Vanessa na legenda da imagem
View this post on Instagram

Guess who’s back…

A post shared by 🔮Vanessa Hudgens🔮 (@vanessahudgens) on

A franquia HSM produziu três filmes musicais que foram lançados respectivamente em 2006, 2007 e 2008. Os atores dos icônicos personagens Sharpay Evans, Chad Danforth, Gabriella Montez, Ryan Evans, entre outros, se reunirão novamente em 16 de abril para para participar do programa de TV ” The Disney Family Sing Along” e cantar as músicas da franquia da Disney, proporcionando um momento de nostalgia para os fãs.

Zac Efron, ator intérprete de Troy Bolton em HSM, não irá cantar junto aos demais, mas gravou uma mensagem especial que será exibida durante o show. O ator também não cantou no primeiro filme da franquia High School Musical, em que todas as canções foram dubladas pelo cantor Drew Seeley. Mas o ator fez aulas de canto e garantiu suas partes musicais nos outros dois longas da franquia, interpretando as canções com sua própria voz.

Outros nomes importantes da música como Christina Aguilera, Ariana Grande, Demi Lovato e Michael Bublé também estão confirmados para a participação no programa. O especial será apresentado por Ryan Seacrest e exibido nos EUA no dia 16 de abril.

Tags mais acessadas