Vanessa Hudges faz afirmação polêmica sobre coronavírus: entenda
Menu & Busca
Vanessa Hudgens faz afirmação polêmica sobre coronavírus

Vanessa Hudgens faz afirmação polêmica sobre coronavírus

Home > Famosos e TV > Vanessa Hudgens faz afirmação polêmica sobre coronavírus

A atriz Vanessa Hudges, eternizada pelo seu papel como Gabriela Montez no filme da Disney, High School Musical, causou polêmica na interner ao comentar as mortes causadas pelo novo coronavírus, o Covid-19. A artista também criticou o tempo de quarentena em que os Estados Unidos estará submetido durante a pandemia.

vanessa hudgens
Vanessa Hudgens em live no Instagram

BRASIL CONFIRMA PRIMEIRA MORTE POR CORONAVÍRUS EM SÃO PAULO

Vanessa Hudges fala sobre mortes por coronavírus e revolta a web

Vanessa Hudges realizou uma transmissão ao vivo em seu Instagram no último dia 16 para conversar com os usuários sobre o novo coronavírus, considerado uma doença pandêmica pela OMS (Organização Mundial da Saúde) e que tem submetido diversos países do globo terrestre a uma quarentena por tempo indefinido.

[Quarentena] até Julho me parece um monte de besteira. Me desculpe, mas tipo, é um vírus, eu entendo, eu respeito isso, mas pessoas vão morrer. É terrível, mas inevitável.

Disse Vanessa Hudges em transmissão ao vivo em seu Instagram
Publicidade

O comentário teve repercussões negativas nas redes sociais. Ontem (17), a atriz publicou uma nota pedindo desculpas por sua fala, considerada insensível.

Oi gente, eu sinto muito por ter ofendido a todos que assistiram à minha live no Instagram ontem. Eu percebi que minhas palavras foram insensíveis e nada apropriadas para a situação em que nosso país e o mundo se encontra agora. Isso me fez entender a importância que têm as coisas que eu digo, sobretudo agora. Estou mandando boas energias para que todos fiquem seguros e com saúde durante esses tempos de caos.

Disse Vanessa Hudges em nota no Twitter, em tradução livre.

CORONAVÍRUS: MELHORE SUA IMUNIDADE COMENDO FRUTAS!

A atriz ainda compartilhou outro vídeo, alegando que sua fala anterior foi interpretada fora de contexto.

Publicidade

Oi gente, ontem eu fiz uma live no Instagram e percebi hoje que alguns dos meus comentários foram interpretados fora de contexto. São dias malucos! Eu estou em casa trancada, espero que vocês estejam fazendo o mesmo. Em quarentena! Fiquem seguros e não deixem a situação sair do controle por qualquer motivo.

Disse Vanessa Hudges em vídeo feito nas redes sociais
Tags mais acessadas