Elenco de '365 Dni' viaja à Itália para gravar cenas da sequência
Menu & Busca
Elenco de ‘365 Dni’ viaja à Itália para gravar cenas da sequência

Elenco de ‘365 Dni’ viaja à Itália para gravar cenas da sequência

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > Elenco de ‘365 Dni’ viaja à Itália para gravar cenas da sequência

O filme 365 Dni, por mais que seja recente, já fez história no cinema. Dessa maneira, de acordo com a gigante do streaming em um anúncio, o erótico polonês fez muito sucesso e “estava na lista diária TOP 10 da Netflix em mais de 90 países ao redor do mundo”.

Em sua trama, aborda a história conturbada de Massimo Torricelli (Michele Morrone) e Laura Biel (Anna-Maria Sieklucka). Quando o mafioso sofre uma armadilha e perde seu pai, parece ser o fim de seu império. No entanto, a imagem de uma mulher que estava na praia – Laura – o inspira a seguir em frente e, quem sabe, um dia encontrá-la novamente. Depois de alguns anos, em uma viagem, seus caminhos se cruzam e o mafioso tem um plano: raptar Laura para nunca mais sair à sua procura.

Sendo assim, o homem a sequestra e espera que ela se apaixone por ele em 365 dias. Por mais que resista e o provoque, a moça até sente uma pequena atração por seu sequestrador. Portanto, após um tempo convivendo com o gângster, assume seu amor por ele e decide construir uma vida ao seu lado. Nas continuações do longa – que estrearão em 2022 na Netflix -, o casal estará unido e tentando manter uma vida feliz. Contudo, um rival de Massimo, Nacho (Simone Susinna), ameaça colocar a relação em risco, quando almeja conquistar o amor de Laura.

Para as sequências, as filmagens serão feitas na Polônia e na Itália. Nos últimos dias, aliás, o elenco principal e a equipe de gravação viajaram para a Toscana, para iniciar as gravações. Nesse sentido, a seguir, veja o que esperar das cenas de 365 Dni feitas na Itália.

365 dni
Elenco de 365 Dni viaja à Itália para gravar sequência. | Foto: Montagem/Reprodução.

365 Dni: elenco viaja à Itália para gravar cenas da sequência; veja o que esperar

Apesar de poucas informações sobre a viagem, nos próximos dias, o elenco principal de 365 Dni deve divulgar os bastidores do filme na Itália, bem como suas próprias aventuras dentro e fora da produção. Como já se sabe, Michele Morrone, Anna-Maria Sieklucka e Simone Susinna já estão no país. Assim como o trio, maquiadores, produtores e a autora Blanka Lipińska também chegaram ao local.

Conforme atualização dos artistas, as gravações ocorrerão na Toscana. Com isso, fãs podem aguardar ambientes de tirar o fôlego e cenas surpreendentes. O que chamou a atenção foi que o intérprete de Nacho, grande inimigo de Massimo no longa, também viajou para o país. Dessa forma, também terá cenas na Itália – com ou sem Laura.

Diante disso, muitos já especulam que suas aparições serão com a protagonista e ambos terão cenas muito quentes. Afinal, se a história seguir em partes as continuações de Blanka, a jovem se apaixonará por seu novo sequestrador e seu amor por máximo enfrentará um período turbulento. Por outro lado, como a escritora apoia o casal principal, é bem provável que Laura e Massimo terminem juntos ao final.

Todos os dias, Lipińska e os atores de 365 Dni compartilham momentos das filmagens e dos sets. Sendo assim, para não perder nada até a finalização dos filmes e suas estreias, uma opção é segui-los em suas contas no Instagram e torcer para que a Netflix revele mais detalhes sobre a trama daqui para frente.

________________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas