quarta-feira, 24 abril, 24
HomeMercadoEduzz disponibiliza cursos de capacitação em até 12 vezes no cartão de...

Eduzz disponibiliza cursos de capacitação em até 12 vezes no cartão de crédito

A Eduzz, plataforma de marketing de afiliados, disponibiliza cursos de capacitação para seus usuários pagarem no cartão de crédito. Essas aulas de marketing, coaching, entre outros, no entanto, estão disponíveis na Nutror, plataforma integrada da empresa.

A Nutror distribui cursos de produtores digitais sobre assuntos diversos, possibilitando os alunos a pagarem no boleto ou usando mais de um cartão de crédito. Além disso, a Eduzz permite que os valores sejam parcelados em até 12 vezes.

Dito isso, saiba mais sobre os cursos disponibilizados pela Eduzz, parcelados no cartão de crédito.

Nutror, plataforma da Eduzz, disponibiliza cursos em até 12 vezes no cartão de crédito

A Nutror, plataforma integrada Eduzz, oferece uma área segura onde produtores de conteúdo podem disponibilizar cursos e aulas on-line. Os vídeos e materiais são hospedados na plataforma e podem ser acessados quando o comprador desejar.

Os cursos disponibilizados pela Nutror são, em sua maioria, cursos de capacitação visando a entrada no mercado de marketing digital, vendas on-line, produção de conteúdo para internet, entre outros. Além disso, os usuário podem adquirir produtos digitais da Eduzz junto com um curso.

Além de oferecer uma gama de cursos, a plataforma integrada da Eduzz permite que os usuários selecionem o melhor método de pagamento, como cartão de crédito. As opções, entretanto, só estarão visíveis se o produtor disponibilizar aos seus clientes.

Eduzz disponibiliza cursos de capacitação em até 12 vezes no cartão de crédito.
Eduzz disponibiliza cursos de capacitação em até 12 vezes no cartão de crédito. | Foto: Reprodução/Freepik.

Cursos e aulas disponíveis

Dentro do Nutror, o usuário terá acesso a uma vitrine de opções, com conteúdos de todos os gêneros, voltados para capacitação profissional. Esses cursos, no entanto, são voltados para o mercado virtual, seja compras e vendas, criação de conteúdo, edição, entre outros.

Serviços de coaching, mudança de vida e estilo, saúde e bem estar também estão entre os assuntos abordados por alguns criadores de conteúdo no Nutror.

Além disso, aulas com conteúdo proibido não são permitidas na plataforma, garantindo a qualidade do que será acessado. A Eduzz analisa cada vídeo, e-book, pdf, entre outros arquivos, para garantir a integridade de sua empresa e de seus usuários.

Como entrar no Nutror?

O Nutror é uma plataforma integrada à Eduzz, ou seja, por meio do site da empresa, os usuários possuem acesso aos cursos. O aluno, contudo, pode optar por ingressar diretamente pelo site da plataforma, sem passar pela outra plataforma.

Para logar, o usuário deverá utilizar o mesmo e-mail e senha da plataforma Eduzz ou outros serviços integrados, não importando o meio de acesso.

Após isso, o aluno será apresentado à vitrine de cursos, local onde os produtos ficam expostos aos clientes para que sua escolha seja mais simples e rápida. Aqueles, entretanto, que desejam pesquisar uma aula/curso em específico podem utilizar a barra de buscas.

Selecione o curso de capacitação que deseja e, em seguida, clique em “Adquirir Produto”. O usuário será redirecionado ao checkout Eduzz, onde comprará utilizando o cartão de crédito ou o boleto bancário.

Pessoas que nunca realizaram uma compra na Eduzz e não possuem um cadastro receberão um email da plataforma com o link para as aulas desejadas.

CARTÃO DE CRÉDITO EDUZZ 2
Eduzz disponibiliza cursos de capacitação em até 12 vezes no cartão de crédito

Valores e pagamento

O valor de cada curso Nutros, da Eduzz, é decidido por seu produtor no momento em que é cadastrado, assim como os métodos de pagamento. Sendo assim, o preço de cada curso pode variar, custando mais de R$1000 ou sendo fornecido de maneira gratuita.

A Eduzz, por exemplo, possui um curso para afiliados e produtores sobre gestão de vendas e administração na plataforma gratuitamente.

Os métodos de pagamento disponibilizados pelo Eduzz são: boleto, cartão de crédito, além da opção de utilizar mais de uma cartão de crédito. Além disso, a plataforma permite que o cliente parcele em até 12 vezes e com a possibilidade de uma taxa zero de juros.

Dúvidas ou problemas ao longo do processo podem ser esclarecidas com a assistência on-line, enviando uma mensagem à Eduzz.