segunda-feira, 18 março, 24
HomeMercadoConheça o Nutror, plataforma de cursos online da Eduzz

Conheça o Nutror, plataforma de cursos online da Eduzz

O Nutror é a plataforma de cursos online da Eduzz, uma empresa de marketing de afiliados que vende cursos e produtos de pequenos e médios empreendedores.

Nessa plataforma, o criador de conteúdo tem a oportunidade de criar seus próprios cursos, além de administrar as aulas e módulos de maneira prática e fácil.

Conheça, a seguir, Nutror, a plataforma de cursos on-line da Eduzz.

O que é o Nutror?

O Nutror permite ao criador de conteúdo desenvolver cursos totalmente online, organizando-os por módulo e aulas. Além disso, o ambiente permite que o usuário organize todas as etapas do curso na mesma plataforma.

Nutror.com - O ambiente perfeito para receber seus alunos
Nutror é uma plataforma simples e intuitiva, criada pela Eduzz. | Foto: Reprodução/Nutror.

Por meio do Nutror, o produtor consegue controlar seus alunos (visualizando-os dentro da plataforma), criar pacotes (com os módulos desejados e com o melhor valor), criar categorias, possibilitando mais de um tipo de curso por professor.

Vantagens

O Nutror é uma das maiores e melhores plataformas de curso on-line do País. Desenvolvida para se integrar ao Eduzz, ela disponibiliza meios de compra fácil e atrativos, como o compre com um clique, cross-sell e upsell de produtos.

A plataforma, além disso, foi desenvolvida para ser 100% segura. Com dados, aulas, módulos e outros dados protegidos de pirataria e invasões de privacidade.

Além de seguro, o Nutror possuí uma interface simples e intuitiva, o que facilita a criação de conteúdo. Por meio da plataforma é possível enviar convites para novas pessoas participarem dos cursos online, agendar as aulas, gerenciar os cursos e as equipes, acompanhar seus alunos e incentivar engajamento em tempo real.

Serviços

Por meio da plataforma é possível organizar os cursos, os módulos e as aulas disponíveis. Essa organização é realizada por meio do Eduzz, que disponibiliza seus serviços no site.

Os cursos oferecidos permitem a criação de certificados, validados pela plataforma e pelo professor. Além da certificação, o Nutror permite ao criador a organização das cobranças do curso, sem burocracias e cobranças repentinas.

A organização dos serviços permite que o produtor de conteúdo mantenha seus alunos e ganhe novos, por meio de uma boa divulgação.

Quanto custa o Nutror?

Um dos atrativos do Nutror é seu preço, a plataforma disponibiliza todos os seus serviços gratuitamente. O produtor pode criar quantos cursos desejar, sem cobrança alguma pelos serviços da empresa.

O plano da plataforma de cursos on-line da Eduzz permite um número ilimitado de alunos, ilimitado de cursos/aulas/módulos, além de garantir suporte gratuito via email.

Ao se cadastrar no Nutror, o produtor é integrado, automaticamente, ao Eduzz.

Como se cadastrar na plataforma?

Para se cadastrar na plataforma do Nutror, basta acessar o site e clicar na opção cadastro. O usuário será redirecionado ao Eduzz e a partir desta etapa o produtor se cadastra em ambas as plataformas.

Ao se cadastrar no Eduzz, você aceita os termos da empresa e se tornará membro da empresa de marketing de afiliados. Durante o cadastro, escolha as opções de CPF ou CNPJ e preencha os dados bancários corretamente.

Parte do valor dos cursos vendidos são repassados a empresa e aos afiliados.

Conheça o Nutror, plataforma de cursos online da Eduzz