Duílio Monteiro Alves é eleito o novo presidente do Corinthians
Menu & Busca
Duílio Monteiro Alves é eleito o novo presidente do Corinthians

Duílio Monteiro Alves é eleito o novo presidente do Corinthians

Home > Notícias > Esporte > Duílio Monteiro Alves é eleito o novo presidente do Corinthians

Sábado, dia 28 de novembro, ocorreram as eleições para a presidência corintiana, onde vários torcedores enxergavam as eleições como um novo início para consertar os erros da diretoria nesses últimos anos. Duílio, indicado por Andrés Sanchez, venceu com 1081 votos, acima de Mário Gobbi e Augusto Mello, continuando a gestão Sanchez no comando do clube.

Duílio
Duílio vence eleições do Corinthians para presidente. | Foto: Reprodução.

Duílio Monteiro é o novo presidente do Corinthians

O novo presidente fala sobre projetos e propostas. Em uma entrevista com o LANCE!, Duílio revelou sobre um projeto para a Fazendinha:

Vamos viabilizar o projeto Arena Fazendinha, que irá trazer grandes shows e eventos para nossa querida Fazendinha, que será revestida com gramado sintético padrão Fifa, trazendo novas receitas, facilitando a montagem e desmontagem dos eventos sem prejudicar os jogos e a utilização de outros espaços, viabilizando também seu uso frequente pelos sócios, além de poder voltar a receber alguns treinos do time principal e apresentação de novas contratações.

A base e o bastante comentado Fiel Torcedor foi pauta em sua entrevista, afirmando sobre construções e investimentos:

Teremos a finalização do alojamento do CT da Base, que já está em uso, e que certamente irá ajudar bastante na formação e revelação de novos atletas. Com isso, teremos retorno dentro e fora de campo, sendo que as receitas geradas serão essenciais para equilibrar as contas mais rapidamente.

Por fim, temos que tornar o Fiel Torcedor mais atrativo, aumentando os benefícios para quem não mora em São Paulo, trazendo conteúdos exclusivos, experiências e vantagens diferenciadas, buscando também inspiração em planos de torcedores que são sucesso pelo mundo, como o do Benfica-POR, por exemplo, que dá um desconto de R$ 1 por litro de gasolina abastecido. Há muito a ser criado nesse sentido e estamos preparados para isso.

Apesar de boas propostas, o torcedor contestou sobre a vitória do novo presidente e ex-dirigente de futebol do clube, falando sobre a antiga gestão e o medo de o clube falir. Porém, recentemente, a Gazeta Esportiva soltou uma informação. De acordo com a notícia, Duílio estaria fechando um patrocínio que ajudará com as dívidas.

Duílio ira até 2023 como presidente do clube, sendo a maior esperança do Corinthians nos próximos anos.

_________________________________
Por Fernando Sid – Fala! Mack

Tags mais acessadas