Duda Reis acusa Nego do Borel de estupro "Sofria ameaça até de morte"
Menu & Busca
Duda Reis acusa Nego do Borel de estupro: “Sofria ameaça até de morte”

Duda Reis acusa Nego do Borel de estupro: “Sofria ameaça até de morte”

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Duda Reis acusa Nego do Borel de estupro: “Sofria ameaça até de morte”

Duda Reis faz acusações graves contra o ex-noivo, Nego do Borel.


Duda Reis fala sobre ex-noivo, Nego do Borel, e conta sobre supostas agressões físicas e verbais. Outra ex-namorada do funkeiro também fez declarações polêmicas acerca do cantor. Confira!

Duda Reis e Nego do Borel
Duda Reis faz acusações graves contra o ex-noivo, Nego do Borel. | Foto: Reprodução.

Duda Reis acusa Nego do Borel de estupro, agressão e violência psicológica

A influencer Duda Reis falou sobre o término de seu noivado com o cantor Nego do Borel em entrevista ao Fantástico, divulgada no domingo (17). Segundo a atriz, o relacionamento foi interrompido após traições, agressões físicas, verbais e violência psicológica.

Eu estava dopada e ele vinha ter relação comigo, eu não tinha consciência. Quando tive consciência, fiquei muito mal. As agressões eram constantes, principalmente as verbais. ‘Vai tomar no c*, vai se f*, vagabunda’.

Disse a influencer em entrevista ao Fantástico.

Duda Reis chegou a desabafar nas redes sociais sobre o relacionamento conturbado com Nego do Borel. Após postar os vídeos nas redes sociais, a influencer foi à delegacia da mulher e fez acusações graves contra o cantor, acusando-o de estupro.

Em entrevista ao Fantástico, a atriz afirmou estar com a saúde psicológica abalada e que vem tomando remédios prescritos após ser diagnosticada com depressão, síndrome do pânico, bulimia e anorexia.

A atriz também declarou que o funkeiro a agredia fisicamente:

Ele vinha em cima de mim, ele quebrava as coisas na casa. Quando ele ficava nervoso ele falava: ‘Eu to quebrando pra não quebrar você’. Teve episódio que ele conseguiu quebrar uma porta no meio dando cabeçada [segundo ele] pra não me quebrar. (…) Ele me chutava, e eu fiquei roxa na canela.

Nego do Borel também cedeu uma entrevista ao programa dominical e negou todas as acusações feitas pela ex-namorada.

Estupro é muito sério. Não houve sexo sem consentimento dela. Isso é mentira, não sei porque ela tá falando isso, não sei porque ela tá inventando isso. Não diminuía ela como mulher. Sempre fui amigo da Duda. Falava que ela era linda. A gente discutia de igual pra igual como um casal qualquer. Uma vez, a gente estava no quarto, o videogame escapou da minha mão e quebrou minha TV. Não vou quebrar minha TV cara pra caramba! Eu traí, assumo meu erro e peço perdão à Duda.

A influencer disse que o cantor a coagia e chegou a fazer ameaças de morte à sua família caso a atriz ‘não colaborasse’.

E a gente se questiona: ‘Se você é vítima, por que você não denunciava?’ (…) Porque você é dependente da pessoa, você é cego. Eu tinha medo, eu sofria ameaça até de morte; [Ele falava] que ele ia mandar matar minha família se eu não colaborasse e que eu estava mexendo com cachorro grande. (…) Ele sempre reforçou que ‘eu era só dele e mais ninguém’.

Disse Duda Reis em entrevista ao Fantástico.

Outra ex-namorada de Nego do Borel, Swellen Sauer, também concedeu uma entrevista ao Fantástico, onde contou episódios em que foi agredida pelo cantor.

Ele tinha um comportamento agressivo. Ser contrariado e quebrar coisas, ser contrariado e te dar um soco na costela. Ele ficou com ciúme uma vez e veio atrás de mim. Ele estava com um carregador de celular, nessa hora, ele me empurrou na parede e colocou o carregador [no meu pescoço]. Na hora, eu não percebi muito bem, até que me faltou o ar. Chamei por amigos e ele se afastou.

Revelou Swellen Sauer.

Atualmente, existem três boletins de ocorrência abertos contra Nego do Borel, um deles feito por Duda Reis e os outros dois abertos pela polícia após as acusações contra o cantor serem divulgadas nas redes sociais. Confira a entrevista:

Tags mais acessadas