sexta-feira, 26 abril, 24
HomeLifestyleConheça cinco vantagens de usar o Pinterest

Conheça cinco vantagens de usar o Pinterest

O Pinterest é uma rede social onde você pode criar seus próprios murais virtuais para organizar e armazenar todas as suas preferências, sejam vídeos, imagens, textos, músicas e outros. Contando com cerca de 500 milhões de downloads, tornou-se bastante popular entre os usuários de smartphones.

Apesar de funcionar como site, sua popularidade mesmo é no aplicativo, semelhante ao Instagram, para postar e ver postagens, só que sem contato direto com os usuários.

Conheça cinco vantagens de usar o Pinterest. | Foto: Reprodução.

Confira 5 vantagens de utilizar o Pinterest

Editores

Para aqueles que trabalham com edição, seja em páginas para Internet, ou para si mesmo, esse aplicativo é um verdadeiro acervo de imagens, vídeos, inspirações, fotos em formato png, jpeg e outros formatos. Encontram-se todo tipo de conteúdo necessário.

Estudar no Pinterest

Estudantes podem procurar por resumos, mapas mentais, dicas de português rápidas, fórmulas de física, assuntos do Enem, trechos de falas de filósofos, dicas essenciais para estudantes e universitários.

Maquiagens

Tutoriais de maquiagens, truques para o dia a dia, como fazer uma pele corretamente, como descobrir qual pincel usar, inspirações de delineados, maquiagens artísticas.

Inspirações para desenhos, tatuagem e decoração no Pinterest

Muito conhecido pelas dicas de decoração, o Pinterest conta com várias imagens de casas, apartamentos, cômodos com decorações das mais variadas, estilos góticos, minimalistas, conceito aberto, entre outros.

Dicas de gastronomia

Sem ideias para uma receitinha nova? Sem problemas! Você pode encontrar diversas dicas, comidas saudáveis, qual chá utilizar, sobremesas saborosas e fáceis, um verdadeiro quebra galho.

_________________________________
Por Bianca Viana – Fala! Faculdade Mauricio de Nassau – PE