DJ Avicii vira nome de casa de show em Estocolmo, na Suécia
Menu & Busca
DJ Avicii vira nome de casa de show em Estocolmo, na Suécia

DJ Avicii vira nome de casa de show em Estocolmo, na Suécia

Home > Entretenimento > Famosos e TV > DJ Avicii vira nome de casa de show em Estocolmo, na Suécia

Local homenageia o artista Tim Bergling, mais conhecido como DJ Avicii, que se suicidou em 2018, aos 28 anos

DJ Avicii
Arena Avicii, da Suécia, homenageia DJ Avicii, que morreu em 2018. | Foto: Reprodução.

Três anos depois de sua morte, DJ Avicii, de nacionalidade sueca, ganhou uma homenagem de sua terra natal. Agora, a Globen, uma casa de shows e eventos de Estocolmo, na Suécia, vai se chamar Arena Avicci.

Uma das maiores casas de espetáculos do país, o espaço foi criado em 1989, ano de nascimento do músico. A capacidade máxima é de 16 mil pessoas. Foi lá que ele fez um de seus primeiros shows da carreira de sucesso.

À agência de notícias Reuters, o pai de Avicii falou que a história do filho fez surgir discussões sobre saúde mental. Ele ainda disse que espera que a mudança de nome da casa de show (de Globe para Arena Avicci) possa trazer mais conscientização no que se refere a problemas mentais.

DJ Avicii: Carreira de sucesso

Falando em sua trajetória, DJ Avicii, pseudônimo de Tim Bergling, teve destaque mundial com Levels, lançado em 2011. Wake Me Up, Waiting for Love e Hey Brother são outros fenômenos de sua carreira.

O clipe de Wake Me Up teve mais de 2 milhões de visualizações no YouTube. A produção ficou bastante em alta e popular na plataforma e estourou nas rádios mundiais. De 2016 em diante, o cantor já não fazia mais shows internacionais. Ele estava com problemas de saúde, incluindo mental.

Relembre um dos hits do DJ

___________________________
Por Ana Paula Jaume – Redação Fala!

Tags mais acessadas