Diretor da Sony quer que Homem-Aranha fique no Universo Marvel
Menu & Busca
Diretor da Sony quer que Homem-Aranha fique no Universo Marvel

Diretor da Sony quer que Homem-Aranha fique no Universo Marvel

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > Diretor da Sony quer que Homem-Aranha fique no Universo Marvel

O presidente da Sony, Tom Rothman, quer continuar o acordo do estúdio com a Disney e manter o Homem-Aranha no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU)

homem-aranha
Homem-Aranha deve continuar na Marvel. | Foto: Reprodução.

Depois de algumas divergências entre os estúdios, muitas negociações e até um telefonema de Tom Holland bêbado para o CEO da Disney, finalmente Sony e Disney conseguiram fechar um novo contrato antes da produção inicial de Homem-Aranha: De Volta ao Lar este ano.

Homem-Aranha continua no Universo Marvel

O acordo feito entre os estúdios afirma que a Disney receberá um quarto dos lucros do Homem-Aranha: De Volta ao Lar, enquanto a Sony e o MCU poderão usar Tom Holland em seus próximos filmes como Morbius e Venom 2

HOMEM-ARANHA: NOVA GERAÇÃO TERÁ SEQUÊNCIA EM 2022

Conforme noticiado pelo Screenrant, o presidente da Sony, Tom Rothman e o diretor da Disney, Alan Horn, participaram de uma recente mesa redonda do THR, onde, surgiu o tópico do acordo envolvendo o Homem-Aranha.

Quando perguntado se a parceria poderia continuar além do filme Homem-Aranha: De Volta ao Lar e o filme misterioso do MCU que Holland está contratado para aparecer, Rothman disse o seguinte:

Espero que sim. Acho que foi um clássico onde todos ganham. Acho que foi uma vitória para a Sony. Foi uma vitória para a Disney. E foi uma vitória para fãs e espectadores. A única coisa que eu diria sobre isso é que os ciclos de notícias e o ritmo das negociações não se sobrepõem necessariamente… Acho que teríamos chegado lá e as notícias ficaram à frente de algumas coisas.

Afirmou Tom Rothman, o presidente da Sony.

Quem se beneficia de ter Tom Holland no MCU?

Tom Holland como Homem-Aranha
Tom Holland / Homem-Aranha. | Foto: Reprodução.

Embora a Sony possa ter sido a grande beneficiada do acordo com a Disney, para esta última também está sendo muito vantajoso.

Ao manter o Tom Holland como Homem-Aranha no MCU, a Disney garante o apoio dos fãs, além de um aumento na bilheteria. Adiciona-se a isso também o fato de que a Disney detém os direitos de merchandising do Homem-Aranha.

Assim, é razoável supor que a Sony e a Disney tentarão encontrar uma maneira de continuar sua parceria mutuamente benéfica assim que o contrato de Tom Holland no MCU terminar.

HOMEM-ARANHA DE VOLTA AO MCU E O PRÓXIMO FILME JÁ ESTÁ CONFIRMADO

____________________________
Por Redação Fala!

Tags mais acessadas