Homem-Aranha: Tom Holland chorou bêbado ao telefone com CEO da Disney
Menu & Busca
Homem-Aranha: Tom Holland chorou bêbado ao telefone com CEO da Disney

Homem-Aranha: Tom Holland chorou bêbado ao telefone com CEO da Disney

Home > Lifestyle > Homem-Aranha: Tom Holland chorou bêbado ao telefone com CEO da Disney

Tom Holland, o Homem-Aranha, revelou em entrevista ao Jimmy Kimmel Live!, que estava bêbado quando conversou com o CEO da Disney, Bob Iger, sobre a volta do Homem-Aranha para o MCU.

tom holland bêbado
Tom Holland chorou bêbado ao telefone com CEO da Disney. | Foto:Screenrant.

O anúncio de que o Spider-Man não faria mais parte da Marvel deixaram os fãs muito decepcionados. No entanto, o que ninguém sabia era que o ator que deu vida ao Homem-Aranha nos últimos anos tenha sido o mais abalado com a decisão. E que Holland ajudou nas negociações para a volta do Cabeça de Teia ao MCU – bêbado.

HOMEM ARANHA: DE VOLTA AO LAR – CONFIRA NOSSA RESENHA SOBRE O FILME

Tom Holland confessou ter recebido uma ligação do CEO da Disney e que chorou bêbado ao telefone ao falar sobre sua saída da Marvel.

Eu tomei um litro e meio de cerveja, não tinha comido muito e recebi uma ligação de um número desconhecido. Pensei ‘acho que é o Bob Iger, mas eu estou bêbado’. Meu pai me disse para atender o telefone, e eu atendi.

contou Holland em entrevista.

Veja a entrevista completa abaixo:

Após muitas negociações, Sony Marvel chegaram a um acordo e em Setembro desse ano, o Homem-Aranha voltou para a Marvel.

Como parte do acordo de Feige com Amy Pascal (Sony), será produzido o terceiro filme do herói, que chega aos cinemas em 16 de julho de 2021. Além disso, o personagem de Tom Holland também poderá aparecer em novos filmes do MCU.

0 Comentários

Tags mais acessadas