Dieta Detox: Emagrecer E Desinchar Durante A Pandemia De Coronavírus
Menu & Busca
Dieta Detox: Emagrecer E Desinchar Durante A Pandemia De Coronavírus

Dieta Detox: Emagrecer E Desinchar Durante A Pandemia De Coronavírus

Home > Lifestyle > Dieta Detox: Emagrecer E Desinchar Durante A Pandemia De Coronavírus

Em decorrência da recente pandemia de Coronavírus, alguns estados, como Rio de Janeiro e São Paulo, entraram em um período indefinido de quarentena. Isso por que se deve evitar ao máximo o contato com outras pessoas para impedir o contágio. No entanto, só por que não se pode ir mais à academia, não significa que não se possa mais emagrecer ou desinchar. Uma boa dieta é o ideal para tal situação, porém, primeiro é necessário saber o que provoca tal inchaço.

A retenção de líquido costuma ser um dos principais problemas responsáveis pelo inchaço no corpo. Assim, este acúmulo de água entre as células causa desconforto e faz com que uma pessoa engorde excessivamente. Ainda assim, pode se agravar em períodos de alteração hormonal, como durante o período menstrual, gravidez e tensão pré-menstrual. Ademais, a falta de prática de exercícios físicos e o uso de medicamentos corticoides, também podem piorar a retenção de líquidos.

Dieta Detox: Emagrecer E Desinchar Durante A Pandemia De Coronavírus
Dieta Detox: Emagrecer E Desinchar Durante A Pandemia De Coronavírus

Para prevenir ou começar a melhorar a sua saúde em relação à retenção de líquido, a dieta detox é uma ótima solução.

O Que É Uma Dieta Detox?

A dieta detox ajuda na perda de peso por contribui para a redução da quantidade de calorias ingeridas, e faz com que a pessoa gaste mais energia do que efetivamente consome. Dessa forma, leva a pessoa ao emagrecimento, além de ajudar a eliminar determinadas substâncias consideradas prejudiciais para o corpo e melhorando a digestão.

Outra dica, é associar a dieta detox com algum suplemento natural que auxilia na perda de peso. Te indico o BodyFit Caps.

Esse suplemento, para quem quer perder peso é uma ótima opção. A composição desse suplemento é: Chá verde, Carqueja, Chapéu de Couro, Douradinha, Salsaparrilha, Erva de Bugre, Carobinha, Sene, Dente de Leão, Funcho, Sete Sangria, hibiscos, Graviola, Cascara Sagrada, Maracujá, Espinheira Santa e Jurubeba.

Em uma semana você já sentirá seu corpo muito mais desinchado, devido a não retenção de líquidos, e nas semanas seguintes já haverá uma real e perceptível perda de peso. O BodyFit Caps é o emagrecedor número 1 do Brasil! Ele é destaque nas principais mídias, como G1, Bem-Estar, R7, Hoje em Dia, Boa Forma, Mais Você entre outros mais. 

PRESTE ATENÇÃO: consulte um nutricionista antes de inclui-lo em sua dieta.

Existem variados tipos de dieta detox, como a dieta detox 3 dias, dieta detox 7 dias, porém falaremos aqui da tradicional, que costuma ser divida em duas etapas:

1ª fase da dieta detox

A fase 1 pode durar em média três dias e a pessoa só deve consumir alimentos líquidos como sopas detox, sucos detox e shakes detox.

1ª fase da dieta detox
1ª fase da dieta detox

2ª fase da dieta detox

A fase 2 dura de quatro dias a uma semana, e já permite um relativo aumento de alimentos calóricos e sólidos, mas nada em exagero. 

2ª fase da dieta detox
2ª fase da dieta detox

Confira abaixo alguns dos alimentos que podem ser ingerido durante a dieta detox.

Dieta detox cardápio:

Cereais integrais como arroz, quinoa, aveia, chás como de hibiscos, cavalinha, verde, maçã, oleaginosas, castanhas, semente de girassol, abóbora, frutas frescas, secas sem açúcar, verduras e legumes orgânicos principalmente da família das Brassicas, como couve, repolho, brócolis, leguminosas, chia, ovos caipira, peixes, óleos extra virgem como de coco, azeite, abacate, linhaça, ervas frescas e secas, vinagre de maçã, leites de vegetais, sal marinho, rosa e do himalaia, limão, gengibre, mel, estévia, cacau em pó.

Já o suplemento BodyFit Caps que o ajudará com sua dieta pode ser encontrado clicando aqui.

Tags mais acessadas