Dia dos Pais: 7 filmes na Netflix para assistir com seu pai
Menu & Busca
Dia dos Pais: 7 filmes na Netflix para assistir com seu pai

Dia dos Pais: 7 filmes na Netflix para assistir com seu pai

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > Dia dos Pais: 7 filmes na Netflix para assistir com seu pai

O Dia dos Pais é celebrado neste domingo, dia 9 de julho, e uma boa opção para aproveitar a data comemorativa é assistir à televisão. Sendo assim, confira uma lista com 7 filmes para assistir com seu pai na Netflix.

Dia dos Pais Netflix
Nesse Dia dos Pais, veja 7 filmes para assistir com seu pai na Netflix. | Foto: Reprodução.

Dia dos Pais: 7 filmes para assistir na Netflix

Pais e Filhas 

Amanda Seyfried é Katie Davis, uma profissional da educação infantil que tem que lidar com as sequelas de seu passado. Mesmo depois de vinte anos de sua infância traumática, a jovem ainda sofre com o abandono de seu pai e a morte de sua mãe.

Assim, ao cuidar de crianças com alguns problemas psicológicos, Katie vê uma oportunidade de tentar entender sua infância complicada.

Sinopse: Um escritor viúvo é obrigado a abandonar sua filha para fazer um tratamento de saúde. Anos depois, ela ainda enfrenta os demônios de uma infância problemática.

Pai, Filho, Pátria

Para Isaac e Joey, o pai Brian Eisch é um super-herói. No entanto, quando ele volta gravemente ferido do Afeganistão, os meninos passam a enxergá-lo sob novas perspectivas. Dessa maneira, os três precisarão enfrentar as consequências da guerra e os sacrifícios de uma busca por redenção.

Sinopse: Depois de ser gravemente ferido no Afeganistão, um pai embarca com os filhos em uma jornada de sacrifícios em busca da redenção.

Procurando o Nemo

Marlin é um pai superprotetor, e seu filho Nemo não gosta disso. Quando é desafiado pelos colegas, Nemo não pensa duas vezes e cumpre a proposta de ir para além do limite recomendado no oceano. Diante disso, o peixinho acaba por ser raptado por mergulhadores.

Sendo assim, Marlin vai em busca de seu filho na companhia de Dory, uma peixinha que afirma ter visto para onde o barco foi e levou Nemo. Dessa forma, a dupla embarca numa aventura para lá de emocionante, mostrando que o amor de um pai pode mover montanhas – ou, neste caso, percorrer oceanos.

Sinopse: Nesta emocionante aventura, dois peixinhos, Marlin e Dory, procuram o filho desaparecido de Marlin, Nemo, por todo o mundo submarino.

Meu Malvado Favorito

Gru é um vilão praticamente fracassado, mas que acredita poder roubar a Lua. Entretanto, quando tem que cuidar de três órfãs, seus planos podem ir por água abaixo.

Apesar de não ter esse foco no primeiro momento, o filme traz a temática da paternidade e do como ela pode mudar a vida de uma pessoa. Sendo assim, a animação é uma ótima pedida para assistir com seu pai.

Sinopse: O vilão Gru desenvolveu um plano mirabolante para roubar a Lua. Mas ele tem percalços quando tem que cuidar de três órfãs.

À Procura da Felicidade

Nesse drama aclamado pela crítica – classificado com nota 8 pelo IMDb – Will Smith é um pai solteiro que faz de tudo para dar uma vida melhor a seu filho. Dessa forma, À Procura da Felicidade é emocionante e inspirador para a data comemorativa.

Sinopse: Um determinado pai solteiro luta para construir uma vida melhor para sua família e descobrir o verdadeiro sentido da felicidade.

Tal Pai, Tal Filha

A comédia Tal Pai, Tal Filha (Like Father) conta a história de Rachel, uma executiva workaholic que é deixada no altar. Depois de anos sem ver o pai, ela o reencontra em seu casamento e decide realizar sua lua de mel ao lado dele. Mas, não o vendo desde a infância, será uma boa ideia viajar com ele?

Sinopse: Após ser largada no altar, uma executiva workaholic acaba embarcando no cruzeiro de lua de mel ao lado do pai, a quem não via desde criança.

O Paizão

Sonny não consegue assumir responsabilidades e acaba sendo abandonado por sua namorada. A fim de reconquistá-la, ele adota uma criança. No entanto, as coisas não caminham conforme o planejado e ele começa a ter de cuidar realmente do menino.

Sinopse: Abandonado por sua namorada por não conseguir assumir responsabilidades, o imaturo Sonny Koufax adota um garoto de cinco anos para provar que se tornou adulto.

Sendo assim, nesse Dia do Pais, aproveite para curtir uma sessão cinema com ele. Se vocês não estiverem lado a lado, não tem problema, basta assistir aos filmes através da Netflix Party.

Sinopses: Netflix.

_____________________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas