Menu & Busca
Dia do Nordestino: Conheça 6 influencers que vieram do nordeste

Dia do Nordestino: Conheça 6 influencers que vieram do nordeste


Hoje, dia 8 de outubro, terça-feira, é comemorado o Dia do Nordestino. Um povo conhecido nacionalmente por sua alegria, humor, comidas típicas (e deliciosas) e por sua cultura bastante característica da região.

Assim como em outras regiões do Brasil, muitos talentos saíram do Nordeste e conquistaram o país com seu trabalho. Com a internet isso se torna ainda mais fácil e temos alguns nomes que vêm fazendo a diferença e se tornando referência.

Dia do Nordestino: Conheça influencers que vieram do nordeste
Dia do Nordestino: Conheça 5 influencers que vieram do nordeste

WHINDERSSON NUNES – DESABAFO SOBRE DEPRESSÃO E ANÚNCIO DE CIRURGIA CHOCA INTERNET

Dia do Nordestino (8 de Outubro)

Entre os exemplos de nordestinos que são sucesso na web, podemos destacar a dupla Rico Melquiades e Davi Mateus, que engajam mais de 1 milhão de seguidores cada um. Temos também Hugo Novaes, conhecido como o poeta digital, que ganhou notoriedade nacional e já participou de programas da TV Globo.

Referência entre crianças e jovens, destacamos o Mágico Anthony, que faz suas mágicas sempre pensando na proposta educativa. E, por fim, mas não menos importante: Alvxaro, com quase 2 milhões de seguidores, que mostra a espontaneidade do povo nordestino.

E não podemos esquecer do comediante Whindersson Nunes, casado com a cantora Luísa Sonza e possui mais de 37 milhões de inscritos no seu canal no youtube e do influencer Carlinhos Maia, também humorista, que possui quase 2 milhões de inscritos em seu canal.

ENTENDA DE VEZ A TRETA ENTRE CARLINHOS MAIA E WHINDERSON NUNES

6 Influencers Nordestinos :

1. Whindersson Nunes

Whindersson Nunes Batista, é um comediante, youtuber e ator brasileiro, conhecido pelos seus vídeos de humor feitos para o seu canal no YouTube desde 2013.

Em outubro de 2016, o canal Whindersson Nunes se tornou o canal brasileiro com mais inscritos no Youtube, estando hoje (2019) em segundo lugar, apenas atrás do canal Kondizilla.

Nascido em Bom Jesus, no Piauí, hoje em dia Whindersson Nunes mora em Teresina, também no Estado, e já embarca em turnês para realizar stand-up’s, sendo conhecido em todo o Brasil.

WHINDERSSON NUNES VOLTA APÓS 3 MESES E LANÇA ESPECIAL NA NETFLIX

Whindersson Nunes
Whindersson Nunes

FAUSTÃO CHAMA LUÍSA SONZA DE LUÍSA SONSA: CONFIRA

2. Carlinhos Maia

Com mais de 16 milhões de seguidores no Instagram, Carlinhos Maia também é um humorista, ator e influencer brasileiro nascido em Penedo, Alagoas, e alcançou a fama por fazer piadas na web com situações vividas por pessoas carentes.

Casado com modelo Lucas Guimarães, foi criado por pais adotivos, o brasileiro implacou na web em 2016 e, dois anos, depois, foi o brasileiro mais visto no Stories. Como ator, Carlinhos Maia estrelou a série ‘Os Roni’, ao lado de Whindersson, Tirulipa e Géssica Kayane.

Resultado de imagem para carlinhos maia
Carlinhos Maia

CARLINHOS MAIA CHAMA DE IMBECIL QUEM SOFRE DEPRESSÃO E PENSA EM SUICÍDIO

3. Rico e Davi

Com mais de um milhão e meio de seguidores cada um, Rico e Davi fugiram da já saturada rede de ostentação mostrada diariamente nas mídias sociais, para um humor real e simples.

A dupla, que se conheceu por meio de uma amiga, traz personagens do seu cotidiano, como amigos e família, em situações que todo mundo vai se identificar, e com isso, conquistaram a simpatia do público.

No mês de outubro, eles iniciaram uma série de shows misturando humor e inteligência nos palcos de Recife, Maceió e Alagoas, contando um pouco de sua história, sem perder o bom humor. Em breve pretendem rodar por todo o Brasil com o novo espetáculo.

Resultado de imagem para Rico e Davi
Rico e Davi

4. Hugo Novaes

Com 200 mil seguidores no Instagram, Hugo Novaes criou o projeto ‘1 tema 1 minuto 1 poema‘ e fez várias participações em programas de TV. Ele leva, por meio da internet, a poesia de forma leve e criativa, sem rodeios.

Hugo já ganhou o prêmio Oscar Alagoano – destaque como artista da cultura da região. Premiação esta que o rendeu também uma indicação para ocupar uma cadeira na Academia Alagoana de Cultura e outra na Academia Maceioense de Letras.

Hugo Novaes
Hugo Novaes

5. Mágico Anthony

Desde criança, Anthony sempre foi apaixonado por mágica, porém resolveu se dedicar verdadeiramente a arte em 2011, após conhecer uma loja de mágica em Maceió.

Sempre se atualizando, participou de congressos por todo o Brasil e hoje faz shows para grandes empresas como Rede Wizard e Casas Bahia. Recentemente, em parceria com a psicóloga infantil Tycianne Cavalcante, ele criou o projeto ‘A Magia de Viver’, para conscientizar jovens sobre a depressão e ajudar na prevenção por meio de shows de mágica.

Mágico Anthony
Mágico Anthony

6. Alvxaro

Com apenas 21 anos, o alagoano Alvaro Neto Xaro se destaca cada dia mais nas redes sociais. Ele é um humorista que faz parte de uma geração que vem ganhando visibilidade por mostrar a vida real de uma forma cômica.

Ele coleciona 1,8 mi seguidores no Instagram e já levou seu humor para os palcos de Natal, João Pessoa, Salvador, Campina Grande, Caruaru e Sobral. Alvaro conquistou uma legião de fãs bastante fiel e compartilha seu conteúdo com bastante leveza e criatividade, deixando sua marca por onde passa. Sua turnê pretende passar em breve por diversas capitais do Brasil.

Alvxaro
Alvxaro
Quer se tornar um colaborar e escrever para o fala?
Saiba como

0 Comentários

Tags mais acessadas