quinta-feira, 28 março, 24
HomeLifestyleConheça o novo Clube de Mimos do Fala! Universidades

Conheça o novo Clube de Mimos do Fala! Universidades

O Fala! distribuiu, no mês de agosto, aproximadamente 2.000 kits exclusivos com diversos produtos a calouros das maiores faculdades de São Paulo, como um gesto carinhoso para recebê-los.

FALA! UNIVERSIDADES – QUEM SOMOS?

Fala! Universidades

Como rolou a entrega dos Kits?

A retirada dos kits foi condicionada ao preenchimento de um formulário pelos alunos. Com as respostas, levantamos informações pessoais e hábitos de consumo dos estudantes.

Muitos alunos se manifestaram através de posts em suas redes sociais, agradecendo às marcas o recebimento dos produtos.

Faculdades em São Paulo

FALA!UNIVERSIDADES E PORTAL TERRA FIRMAM PARCERIA DE CONTEÚDO

Fala! Universidades cria o CLUBE DE MIMOS:

Por conta do resultado ter sido positivo, criamos um CLUBE DE MIMOS mensal, exclusivo para alunos de faculdades em que o Fala! está presente, como Mackenzie, Cásper Líbero, PUC, USP, ESPM, Anhembi Morumbi, UMC entre outras grandes faculdades de São Paulo.

CLUBE DE MIMOS
Clube de mimos

ERRATA: EDIÇÃO 44 DA REVISTA FALA! UNIVERSIDADES – ESPECIAL JOGOS 2019

O que é o Clube de Mimos?

Com o Clube de Mimos, teremos um relacionamento mensal entre marcas e universitários, e sempre focados em captar dados e informações de hábitos de consumo.

Os alunos terão a oportunidade de experimentar produtos e dar seu feedback a respeito deles – e assim iremos captar as percepções próprias deste público.

O Clube de Mimos é um novo jeito dos universitários testarem produtos de forma totalmente gratuita, bem como de compartilharem suas opiniões, e ajudando as marcas a entenderem melhor este público, para que cada vez mais entreguem produtos e serviços mais assertivos.