ERRATA: Edição 44 da Revista Fala! Universidades – Especial Jogos 2019

A edição 44 da revista Fala! Universidades, uma edição especial voltada aos Jogos Universitários, JUCA e Economíadas, chegou às maiores universidades de São Paulo na última terça-feira, dia 18/06.

Entre matérias, mapa e curiosidades, alguns erros foram cometidos, e alguns esclarecimentos devem ser feitos. Assim, confira aqui a nossa ERRATA.

ERRATA DA EDIÇÃO ESPECIAL DO FALA! PARA OS JOGOS UNIVERSITÁRIOS 2019

CURIOSIDADES (PÁG.7) – A ATRAÇÃO DA TENDA ÚNICA SERÁ A DUPLA SERTANEJA HENRIQUE E DIEGO, E NÃO HENRIQUE E JULIANO, COMO FOI PUBLICADO.

CURIOSIDADES (PÁG.7) – OS CÂNTICOS LISTADOS NÃO SÃO PROPRIAMENTE “HINOS DO ECONO”, COMO PUBLICADO, MAS CÂNTICOS COMUNS A VÁRIOS JOGOS UNIVERSITÁRIOS, TIPICAMENTE CANTADOS NOS ÔNIBUS A CAMINHO DOS JOGOS.

QUEM É QUEM NOS JOGOS (PÁG.17-18) –  A MATÉRIA É UMA BRINCADEIRA COMPOSTA POR DEPOIMENTOS IRREVERENTES DE ALUNOS SOBRE AS PRÓPRIAS FACULDADES. NO ENTANTO, A MATÉRIA NÃO DEU CRÉDITOS AOS ALUNOS ENTREVISTADOS. PARA PRESERVAR A IDENTIDADE DOS ALUNOS, PUBLICAREMOS APENAS AS INICIAIS DELES. CONFIRA A SEGUIR:

MACK: aluno P.M., ANHEMBI: aluno S.A., PUC: aluno T.R., CÁSPER: aluno L.P., ESPM: aluno G.R., INSPER: aluno L.A., FGV: aluno J.A., FECAP: aluno G.S.

ESCLARECIMENTOS DA EDIÇÃO ESPECIAL DO FALA! PARA OS JOGOS UNIVERSITÁRIOS 2019

CURIOSIDADES (PÁG.7) – O TRECHO COM SUBTÍTULO “ALUNO BALEADO” FOI QUESTIONADO POR ALGUNS LEITORES QUANTO À VERACIDADE DO FATO. O EPISÓDIO REALMENTE ACONTECEU, COMO PODE SER VISTO EM UMA PUBLICAÇÃO DE 2014 DO JORNAL FOLHA DE SÃO PAULO.

Quer se tornar um colaborar e escrever para o fala?
Saiba como