Home / Colunas / Deadpool 2 e outros lançamentos ocupam estande da FOX na CCXP2017

Deadpool 2 e outros lançamentos ocupam estande da FOX na CCXP2017

Por Gabriela Almeida – Fala! Universidades

A Fox marcou presença, novamente, na CCXP deste ano e dessa vez ela trouxe novidades tanto de filmes quanto de séries que vão estrear no próximo ano e fomos conferir um dos estandes mais movimentados do evento.

Maze Runner: A Cura Mortal

A Fox aproveitou o evento para divulgar e promover o novo filme Maze Runner: A Cura Mortal, que estreia dia 25 de janeiro, trazendo uma área específica no espaço, onde as pessoas desciam por um escorredor caindo em uma piscina cheia de espumas, além disso, distribuíram pôsteres oficiais dos personagens do novo filme.

O último filme da trilogia Maze Runner, recebeu trailer oficial em setembro deste ano, logo após a grande pausa nas gravações por conta do acidente que acontece com o ator Dylan O’brien (Thomas), protagonista do filme, que compareceu no evento para promover o filme na sexta-feira(8). Ele foi atropelado no set de gravações quando uma das cenas do filme estava sendo rodada. Depois de um longo tempo de recuperação, o ator pôde voltar aos sets de filmagem para dar continuação às gravações.

O Rei do Show

O novo filme do Hugh Jackman também ganhou espaço de divulgação no estande. O Rei do Show foi representado por um palco com dois microfones que funcionava como um karaokê para as pessoas subirem e tirarem foto no cenário montado.

O filme conta a história do P.T. Barnum, o inventor do “O Maior Espetáculo da Terra”, mostrando a sua vida de showman e do seu próprio circo. O filme estreia no dia 25 de dezembro.

A tatuagem do Deadpool

O anti-herói favorito dos fãs da Marvel não ficou de fora. O estande recebeu um espaço especial e exclusivo para promover o segundo filme do Deadpool, que tem data de estreia no dia 1 de junho de 2018.

Nesta semana Ryan Reynolds, que interpreta o anti-herói nas telonas, gravou um vídeo especial para os fãs brasileiros, propondo-lhes um desafio um pouco ousado. Veja o vídeo abaixo:

E sim, teve gente que aceitou o desafio e correu para fazer sua tatuagem de graça no estande da FOX.

Os Novos Mutantes

O novo universo, mais sombrio, dos X-Men vai ser explorado nesse novo filme da franquia, que focará em personagens diferentes daqueles que estamos acostumados. O filme também teve um espaço legal para sua divulgação na estande que permitia que tirássemos fotos iguais aos pôsteres promocionais do filme.

Os Novos Mutantes estreia no dia 18 de abril de 2018, e conta com um elenco de peso como  Alice Braga, Maisie Williams (Arya de Game Of Thrones) e Charlie Heaton (Jonathan de Stranger Things).

O Touro Ferdinando

A nova animação da FOX também ganhou um espaço especial. O Touro Ferdinando foi divulgado por um sofá que mexe como um touro mecânico e uma cama elástica, em um cenário bem colorido e divertido.

O filme chega aos cinemas no dia 11 de janeiro de 2018.

FOX TV e FX

Do outro lado , em um estande separado, ficava a parte da Fox e da FX TV, com os comerciais das novas temporadas de séries e dos desenhos mais famosos do canal, como The Walking Dead, American Crime Story (2º temporada), National Geographic, Os Simpsons, entre outros. Além de atividades criativas que tem a ver com o universo das séries e desenhos.

Confira também

Quem narra, manipula – seja com a caneta, seja com a câmera

Por Lígia de Castro – JornalismoJr ECA-USP     Um personagem anda por uma rua. A ...