terça-feira, 19 março, 24
HomeUniversidadesDataFala! revela as plataformas de streaming mais usadas pelos universitários

DataFala! revela as plataformas de streaming mais usadas pelos universitários

O hábito de assistir a filmes e séries sempre esteve presente na vida dos brasileiros, seja sozinho ou acompanhado. Sentar no sofá com um balde de pipoca e desfrutar uma boa história de ação, romance, drama ou outros gêneros na tela da TV faz parte de um dos programas preferidos dos brasileiros, a experiência é melhor ainda para quem conta com sistema surround de som.

Com a chegada da quarentena, esse hábito tem se intensificado. A reclusão social (obrigatória) fez com que muitos buscassem novas formas de entretenimento, assistir a filmes tem se tornado uma alternativa para aqueles que não eram tão apreciadores. E, para aqueles que já eram amantes da obras cinematográficas, tem sido um deleite poder maratonar as séries e assistir a novos filmes.

A internet tem um papel fundamental nessa prática: alguns jovens sequer conhecem aparelhos de VHS ou DVD, “filmes só pela Internet.” E o que não faltam são opções de plataformas de streaming que oferecem filmes on-line.

O DataFala! apresenta a seguir as principais plataformas de streaming de filmes utilizadas pelos universitários:

plataformas de streaming mais usadas por universitários
As principais plataformas de streaming utilizadas por universitários.

Por Eliseu Rego – Fala! Universidades