'Dash & Lily': nova série da Netflix com participação dos Jonas Brothers
Menu & Busca
‘Dash & Lily’: nova série da Netflix com participação dos Jonas Brothers

‘Dash & Lily’: nova série da Netflix com participação dos Jonas Brothers

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > ‘Dash & Lily’: nova série da Netflix com participação dos Jonas Brothers

O espírito natalino da plataforma Netflix chega com mais um tema nessa época do ano para os telespectadores aproveitarem um tranquilo seriado, o Dash & Lily.

A história traz o clichê de Natal através de uma garoto de forte temperamento e inteligência, o Dash, e a garota que não consegue se encaixar nos padrões da adolescência imposta a ela e de grandes conhecimentos literários, a Lily. Contudo, no primeiro instante, há um impasse na “relação a papel” dos personagens: as suas visões controvérsias do Natal.

Dash & Lily
Seriado com tema de Natal chega ao catálogo da Netflix. / Foto: Reprodução.

De um lado, o Dash abalado com o fim de relacionamento e péssimas experiências de Natal, do outro lado, a Lily que busca por alguém na noite do seu evento preferido de todo o ano e com momentos difíceis de exclusão por ser considerada “esquisita”. Apesar de ser comum tal antagonismo nas séries e filmes de romance, Dash e Lily descobrem mais sobre o espírito de Natal do que qualquer ‘Google’ ou redes sociais poderia os fornecer.

O seriado ainda foi destacado pela participação dos Jonas Brothers no último episódio, além de que a série tem como co-produtor o Nick Jonas e a participação do produtor de Stranger Things, o Shawn Levy, que também foram fatores importantes para a magia natalina acontecer.

Dash & Lily netflix
Momento em que a banda Jonas Brothers aparece no seriado novo da Netflix, Dash & Lily. / Foto: Reprodução.

Dessa forma, a obra dirigida por Joe Tracz traz um divertido seriado em que o Natal vai para além de um tema ou de um cenário, mas abre portas para descobertas. A recomendação de Dash & Lily vai para quem está à procura de uma série tranquila e que não requer do telespectador um esforço para decifrar o enredo, contudo, continua envolvendo o indivíduo através dos desafios propostos.

Sobre a série Dash & Lily

Trailer da nova série natalina da Netflix. / Fonte: YouTube.

Um turbilhão de romance de férias se constrói quando o cínico Dash e a otimista Lily trocam desafios, sonhos e desejos no caderno, eles passam de um lado para outro em locais por toda a cidade de Nova York, descobrindo que têm mais em comum do que esperavam.   

Tradução livre da sinopse disponível pela Netflix.

Ficha técnica

Título original: Dash & Lily (2020)
Direção: Joe Tracz
Duração: 1 temporada
Gênero: Romance e Drama
Classificação: 10 anos

________________________
Por Amanda Marques – Redação Fala!

Tags mais acessadas