Dançarina Imperfeita 2: Filme de sucesso ganhará sequência na Netflix?
‘Dançarina Imperfeita’: Filme de sucesso ganhará sequência na Netflix?

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > ‘Dançarina Imperfeita’: Filme de sucesso ganhará sequência na Netflix?

O novo original de comédia da Netflix, Dançarina Imperfeita, se tornou popular entre os assinantes da plataforma de streaming. Por esse motivo, faremos a pergunta que não quer calar: haverá uma sequência do filme? Dançarina Imperfeita 2 é uma realidade?

Dançarina Imperfeita 2
Netflix fará Dançarina Imperfeita 2?

Netflix dará sequência ao filme Dançarina Imperfeita?

A película é estrelada pela atriz Sabrina Carpenter, que interpreta uma estudante do ensino médio que aprende a valorizar a amizade verdadeira e experiências de vida compartilhadas. O filme está em primeiro lugar entre os mais vistos pelos telespectadores brasileiros e os fãs estão curiosos para saber se uma sequência da trama poderá ser lançada em breve.

Dirigido por Laura Terruso e co-produzido pela musicista Alicia Keys, o filme conta a história de uma estudante chamada Quinn Ackerman (Carpenter), que fará tudo para entrar na faculdade que seu pai estudou, a Duke University, inclusive ganhar uma competição de dança ao lado de seus amigos que não sabem dançar.

Ao longo do caminho, a protagonista da narrativa estabelece uma forte conexão com o dançarino Jake Taylor (Jordan Fisher, de Para Todos Os Garotos Que Já Amei 2), enquanto aprende a se portar no palco com sua equipe de dança, os TBDs.

A Netflix fará Dançarina Imperfeita 2?

Com base em análises e na lista de títulos em alta da Netflix, a sequência do filme Dançarina Imperfeita parece inevitável. Os críticos parecem gostar da vibração edificante, junto com as sequências de dança animadas e impressionantes.

O filme não foi elogiado por seu enredo, mas é uma daquelas produções da Netflix que parece deixar o público feliz. Por causa disso, o serviço de streaming provavelmente anunciará uma sequência nos próximos meses, depois de examinar os dados de streaming.

Data de lançamento de Dançarina Imperfeita 2

Para franquias de filmes, a Netflix costuma lançar novas parcelas a cada dois anos. Por exemplo, A Barraca do Beijo e Para Todos os Garotos que Já Amei foram lançados em 2018, e as sequências de ambos os filmes estrearam em 2020.

ALERTA DE SPOILER

Detalhes sobre a história do filme

Sem surpresa, o filme termina com Quinn e seus amigos vencendo sua competição de dança. Depois, um representante da New York Dance Academy aparece para recrutar Jasmine e seu rival de dança Isaiah aka Julliard (Keiynan Lonsdale) para a unviersidade. Jordan e Quinn se beijam quando o filme termina e dançam uma música que foi gravada pelo astro do filme, Carpenter. Então, qual é o negócio daqui para frente?

Agora que Quinn reavaliou seus desejos e necessidades, ela provavelmente priorizará relacionamentos e oportunidades profissionais enquanto busca seus objetivos acadêmicos. E com os próximos passos de Jasmine, Quinn será naturalmente atraída para a cidade de Nova York.

Para o Dançarina Imperfeita 2, esperamos que Quinn e Jake comecem o próximo capítulo de suas vidas em Manhattan, Brooklyn, ou onde quer que possam encontrar um lugar com preços razoáveis ​​para morar perto um do outro na área metropolitana de Nova York.