Centro Universitário Facens oferece mais de 70 cursos de férias com certificado
Centro Universitário Facens oferece mais de 70 cursos de férias com certificado

Home > Universidades > Centro Universitário Facens oferece mais de 70 cursos de férias com certificado

Instituição de ensino oferece 50% de desconto para alunos e ex-alunos em cursos de férias

Cursos de Férias
Cursos de Férias | Foto: Reprodução.

Capacitação Universitária durante as Férias

Durante o período de férias, a Facens oferece, anualmente, cursos de capacitação com certificado. Neste ano, o Centro Universitário disponibiliza mais de 70 cursos on-line ao vivo, a fim de dar continuidade ao aprendizado de alunos, ex-alunos e da comunidade em geral, apesar do distanciamento social imposto pela pandemia de Covid-19. As inscrições vão até dia 20 de julho e os primeiros cursos têm início em 27 deste mês.

De acordo com o Diretor de Pós-Graduação e Educação a Distância da Facens, Luciano Freire, os cursos são uma ótima oportunidade para quem é adepto da educação continuada ou para aqueles que estão em busca de uma complementação da formação em um determinado tema ou atualização profissional.

O modelo on-line ao vivo, implementado este ano, certamente vai facilitar o acesso daqueles que antes não poderiam participar por causa da distância física do Centro Universitário.

Afirma Luciano.

Alguns cursos têm pré-requisitos, como estudar ou ter formação em cursos de engenharia, arquitetura ou tecnologia. Contudo, há diversas opções para outras áreas de atuação e sem nenhum conhecimento previamente adquirido. Além disso, a Facens oferece 50% de desconto para alunos e ex-alunos da instituição.

Para ter acesso à agenda e inscrições dos cursos, basta acessar o site (http://www3.facens.br/cursosferias/agenda).

O Centro Universitário tem nota máxima (5) do MEC, sendo uma das melhores instituições de ensino superior no Brasil. Tem foco na formação de profissionais cidadãos e 90% de empregabilidade nos últimos anos, oferece 14 cursos de graduação, sendo nove de Engenharia, três de Tecnologia e um de Arquitetura e Urbanismo, além de opções de cursos de Pós-Graduação, MBAs e Especializações.