Cultura Inglesa fecha parceria com a Portland
Cultura Inglesa fecha parceria com a Portland

Home > Universidades > Cultura Inglesa fecha parceria com a Portland

A Cultura Inglesa fecha parceria com a Portland, coletivo que desenvolve e capacita jovens talentos para o mercado de trabalho usando a diversidade humana como ferramenta de inovação.

Sabendo da dificuldade do jovem conquistar a chance da primeira experiência profissional e acreditar que o nível de formação, onde a pessoa mora, fluência em inglês, não devem ser impeditivos no momento da contratação, os parceiros desenvolveram um novo modelo de processo seletivo baseado no conceito criativo para alunos de comunicação, oferecendo oportunidades para quem, normalmente, é carente delas.

Para divulgar essa iniciativa, a Cultura Inglesa produziu um vídeo em parceria com a Portland que traz um resumo do que foi o processo seletivo deste ano, confira:

A banca contou com diversos líderes do mercado de comunicação que deram primeiras oportunidades aos candidatos que mais gostaram. Além disso, a Cultura Inglesa ofereceu bolsas de estudo para os mais bem avaliados.