Conheça cinco filmes que se passam na cidade de Nova York
Menu & Busca
Conheça cinco filmes que se passam na cidade de Nova York

Conheça cinco filmes que se passam na cidade de Nova York

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > Conheça cinco filmes que se passam na cidade de Nova York

Nova York é uma das cidades mais cobiçadas do mundo pelas pessoas. Isso porque é um ponto turístico perfeito para quem adora ir às compras ou até conhecer locais onde foram filmados séries e filmes. Quem nunca viu a estátua da liberdade em algum programa de televisão, ou sentiu que sabia como era passar o ano novo na Times Square vendo a bola neon fazendo a contagem regressiva, enquanto desce o edifício One Times Square? Para dar aquela relembrada e servir de referência para conhecer mais a cidade, aqui vão 5 filmes que têm como cenário a Big Apple.

filmes
Conheça cinco filmes que se passam na cidade de Nova York. | Foto: Montagem/Reprodução.

Filmes que se passam em Nova York

O Lobo de Wall Street

Protagonizado por Leonardo Di Caprio, o filme retrata a história de Jordan Belfort, corretor da bolsa de valores. Ele usa de sua lábia para conseguir ganhar dinheiro, porém, a forma começa a ficar ilegal perante a lei. O milionário e seus amigos se metem em muitas confusões ao longo da trama, e vale a pena assistir se você gosta de comédia, romance e (muito) alvoroço.

O Diabo Veste Prada

Essa história é marcante na vida da maioria dos jornalistas, servindo até de referência. A história é sobre Andy (Anne Hathaway) que começa a trabalhar para Miranda (Meryl Streep) na revista de moda Runway. O problema é que a jovem não consegue adaptar-se logo no início, pois não conhece nada desse mundo e seus colegas também não a fazem se sentir confortável devido aos vários julgamentos. Mas claro que como todo filme de muita qualidade, há reviravoltas interessantes e um enredo que prende a atenção de qualquer um.

O Estagiário

Ben Whittaker (Robert De Niro) é um senhor de idade que quer voltar a por a mão na massa no trabalho. Após passar vários anos viajando e tentando arrumar atividades que preenchessem seu tempo nada agitado, ele decide se candidatar à vaga de estagiário na empresa de moda bem-sucedida de Jules Ostin (Anne Hathaway). De início, eles não se dão bem, mas Ben não desiste. O filme tem uma história muito bonita, trazendo valores como a amizade, o amor, o perdão e como o trabalho duro pode ser compensador se você faz o que gosta de forma leve.

Amizade Colorida

Jamie (Mila Kunis) é uma recrutadora que conhece Dylan (Justin Timberlake), um diretor de arte, e chama-o para trabalhar na revista GQ, em Manhattan. Ambos começam uma amizade sem segundas intenções, mas, após recordarem de seus casos amorosos, decidem não ir atrás do verdadeiro amor mais e começam e se jogar na vida de solteiros em uma bela amizade colorida, que só tem a intenção de satisfazer os desejos dos dois… até certo ponto, onde toda a reviravolta acontece. 

Os Delírios de Consumo de Becky Bloom

Rebecca é uma colunista da revista de finanças, algo que ela detesta, e seu grande sonho é trabalhar para a revista de moda da mesma empresa. Após ficar em evidência e tornar-se conhecida pelos amantes da moda com seu texto assinado como a garota da echarpe verde, a jovem tem que se desdobrar para conseguir superar seu vício em compras, manter um emprego e um relacionamento estável.

______________________________
Por Ana Carolina Lamussi Betti – Fala! Cásper

Tags mais acessadas