Conheça as séries da Netflix mais aclamadas ao redor do mundo
Menu & Busca
Conheça as séries da Netflix mais aclamadas ao redor do mundo

Conheça as séries da Netflix mais aclamadas ao redor do mundo

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > Conheça as séries da Netflix mais aclamadas ao redor do mundo

A Netflix é um dos serviços de streaming mais aclamados ao redor do mundo. Com um catálogo vasto e que abrange vários gêneros, a gigante consegue agradar pessoas de culturas similares e diferentes.

Sendo assim, por mais difícil que pareça, alguns filmes e séries podem ter uma avaliação mundial muito boa. Como é o caso de Stranger Things, por exemplo.

Dessa forma, confira quais são as séries mais bem quistas pelo público ao redor do mundo.

Netflix
Veja quais são as séries da Netflix mais aclamadas. | Foto: Montagem/Reprodução.

Séries da Netflix mais aclamadas ao redor do mundo

De acordo com o Observatório das Séries, por mais estranho que possa parecer, “alguns programas e filmes se tornam imensamente populares em vários países, garantindo-se como sensações globais”. Conforme uma pesquisa do portal, hoje, Stranger Things surge como a série Original Netflix mais popular do mundo.

Segundo as avaliações, a criação do streaming conquistou o primeiro lugar em 97 países. Ou seja, isso inclui grande parte da Américas (Norte e Sul) e México, sem contar com países como a Austrália, o Reino Unido e a Rússia.

Além disso, a pesquisa confirma que as três temporadas da produção foram muito bem quistas. Dessa forma, a expectativa para a quarta temporada é, no mínimo, alta. No entanto, isso também pode ser um problema para os criadores do programa. Afinal, se a nova parte não contemplar essa esperança, Stranger Things poderá perder seu posto no topo.

Em seguida, Love domina o segundo lugar do ranking, com 45 países. A comédia romântica possui três temporadas e sua estreia se deu em fevereiro de 2016. Dessa maneira, o roteiro de Judd Apatow ainda conquista os assinantes em nível global, principalmente do Oriente Médio e da África.

Por fim, mas não menos importante, duas séries apresentam-se empatadas no terceiro lugar, sendo elas 13 Reasons Why e Jogos Sagrados – com dois países cada uma.

Por outro lado, o que chama a atenção é o fato de algumas séries muito famosas não comporem a lista, como La Casa de Papel, The Crown, Dark e Ozark. Mesmo parecendo estranho, tais séries não conseguem se manter populares em vários países.

Essas são as séries da Netflix mais famosas e populares do mundo. No entanto, nada indica que as quatro manterão sua posição na lista. Assim, uma nova produção pode, sim, tirar seus lugares.

___________________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas