Conheça 5 livros com reviravoltas impressionantes
Menu & Busca
Conheça 5 livros com reviravoltas impressionantes

Conheça 5 livros com reviravoltas impressionantes

Home > Entretenimento > Cultura > Conheça 5 livros com reviravoltas impressionantes

Esta quarentena, muitas vezes, exigiu que a gente encontrasse meios de se entreter, e os livros são uma ótima companhia para quem deseja embarcar em uma história e se envolver com os personagens. 

O problema é que muitas vezes nos apegamos tanto e ficamos em choque com alguns plot twists marcantes. Então, se você é do tipo que adora sofrer com essas mudanças repentinas, aqui estão 5 livros com reviravoltas impressionantes!

Conheça os livros com as maiores reviravoltas e finais surpreendentes.
Conheça os livros com as maiores reviravoltas e finais surpreendentes. | Foto: Unsplash.

5 livros com finais surpreendentes

1. Garota Exemplar, de Gillian Flynn

A personagem Amy, o exemplo de pessoa mimada, um belo dia decide que vai sumir do mapa. Mesmo tendo uma união muito boa com seu marido Nick, decide desaparecer no aniversário de 5 anos do casal. 

Amy deixa diversas pistas do seu paradeiro, em uma espécie de caça ao tesouro; e o final simplesmente deixou os leitores boquiabertos! 

2. The Kiss Of Deception, de Mary E. Pearson

O livro já chama a atenção pelo nível de beleza e detalhes que a editora Darkside costuma ter com suas publicações. A história conta o terrível infortúnio de Lia, que deverá se casar à força para estabelecer uma aliança política. 

Ao tomar a corajosa e audaciosa decisão de fugir e ser a dona de seu próprio destino, Lia precisa encarar dois homens que vieram procurá-la: o príncipe que seria seu futuro marido e um assassino que deve matá-la. Tenso!

A história te enche de agonia e curiosidade com esses encontros perigosos e o final é simplesmente de arrepiar!

3. A Filha Do Louco, de Megan Shepherd

Apesar da saga não ter sido totalmente traduzida para o Brasil, o primeiro livro já é o bastante para te deixar sedento por mais e querer ler o resto em inglês mesmo.

Aqui, Megan se inspirou para continuar a história do livro A Ilha do Dr. Moreau, um clássico literário polêmico por si só. Dessa vez, a protagonista é a filha do Dr. Moreau, que aparece no livro original.

Juliet teve tudo tirado de si após um escândalo envolvendo seu pai, um médico e biólogo entusiasta por novos experimentos duvidosos. Sem dar muitos detalhes, o livro é recheado de romance e cenas sexy, suspense e momentos agonizantes que abrem discussões sobre a ética da medicina.

E o final… Quando tudo já estava um caos o suficiente depois de uma grande descoberta chocante, você acaba o livro com o coração ainda palpitando e implorando por mais. Vale a pena a leitura!

4. Assassinato no Expresso Oriente, de Agatha Christie 

Fã de investigação? Temos algo para você também! Nessa trama de Agatha Christie, a neve acaba paralisando o percurso de um dos trens mais importantes que liga a Europa à Ásia. 

O vagão, como se deve esperar, está repleto de ricos, aristocratas e pessoas importantes. Além disso, temos a figura de Hercule Poirot, um detetive que tem a “pequena” missão de descobrir quem é o assassino nesse trem.

5. Única Filha, de Anna Snoekstra

Tudo ia bem nas férias de Rebecca Winter. Até que algumas coisas muito suspeitas começam a acontecer. Também trata sobre desaparecimentos e é uma ótima opção para quem gosta de casos de impostores com muito suspense.

Fãs de sobrenatural também podem acabar gostando da leitura, que já vem com uma premissa muito boa, sendo mais uma boa opção para os fãs do gênero.

Gostou? Qual vai ser a sua primeira leitura da lista? De qualquer forma, espero que os finais desses livros também te deixme boquiaberto e desejando por mais!

___________________________________________________

Por Laís Herrera Segura – Fala! FAPCOM

Tags mais acessadas