sexta-feira, 26 abril, 24
HomeCinema e SériesConfira quais são as 10 melhores séries de acordo com o IMDb

Confira quais são as 10 melhores séries de acordo com o IMDb

Quais são as melhores séries disponíveis atualmente? Responder essa pergunta pode não ser uma tarefa fácil, visto que, dependendo do gosto de cada um, a resposta muda. O IMDb pode ser uma grande ajuda nesta questão.

Assistir black mirror
A série Black Mirror, da Netflix é uma das melhores, segundo nota do IMDb. | Foto: Reprodução.

O Internet Movie Database (IMDb) é uma enciclopédia do cinema e da televisão. Espectadores e críticos dão uma nota a produções, avaliando diversos fatores. Os melhores filmes têm nota acima de 7, pelo menos.

As 10 melhores séries de acordo com o IMDb

10º Legion (Legião) – Nota 8,3

Atormentado por visões perturbadoras, o jovem David Haller (Dan Stevens) começa a juntar o quebra-cabeças de suas lembranças e se dá conta de que pode ter poderes especiais.

Temporadas: 3
Onde assistir: Netflix, FX.

9º Euphoria – Nota: 8,4

Um grupo de estudantes do ensino médio lida com diferentes situações típicas da idade como drogas, sexo, busca pela identidade, traumas, comportamento nas redes sociais e amizade.

8º O Cristal Encantado: A Era da Resistência – Nota: 8,5

Tiranos ambiciosos estão acabando com a vida em Thra, mas um grupo de Gelflings corajosos se une para salvar o planeta e combater a escuridão.

7º Inacreditável – Nota: 8,5

Uma jovem é acusada de falsa denúncia de estupro. Anos depois, duas investigadoras encaram casos assustadoramente parecidos. Série inspirada em fatos reais.

6º Big Little Lies – Nota: 8,5

Um assassinato expõe os problemas da aparente perfeita comunidade de Monterey, na Califórnia. Nesta pacata cidade, o crime pode ser fruto dos segredos e rivalidades envolvendo três mães de crianças da escola local.

5º Succession – Nota: 8,5

Acompanhe a história da família Roy, composta por Logan e seus quatro filhos, que controla um dos maiores conglomerados de meios de comunicação e entretenimento do mundo.

4º Pose – Nota: 8,6

Em 1987 em Nova York, Blanca, uma frequentadora de bailes LGBTQ, acolhe como filhos um dançarino talentoso e uma trabalhadora do sexo apaixonada por um cliente yuppie.

Temporadas: 2
Onde assistir: Netflix, FX.

3º Primal – Nota: 8,7

Primal acompanha um homem das cavernas no início da evolução e um dinossauro à beira da extinção. Ligada pela tragédia, essa amizade improvável se torna a única esperança de sobrevivência em um mundo violento e primordial.

Temporadas: 1
Onde assistir: Adult Swim.

2º Black Mirror – Nota: 8,8

Esta série antológica de ficção científica explora um futuro próximo onde a natureza humana e a tecnologia de ponta entram em um perigoso conflito.

Temporadas: 5

1º Stranger Things – Nota: 8,8

Quando um garoto desaparece, a cidade toda participa nas buscas. Mas o que encontram são segredos, forças sobrenaturais e uma menina.

Temporadas: 3
Onde assistir: Netflix.

* Sinopses por FX, HBO e Netflix.

Por Rafaele Oliveira – Redação Fala!