Confira 6 séries clássicas do Disney Channel para assistir no Disney+
Confira 6 séries clássicas do Disney Channel para assistir no Disney+

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > Confira 6 séries clássicas do Disney Channel para assistir no Disney+

O Disney+ chegou com tudo como novo serviço de streaming, para reconquistar seu público infantojuvenil, conta com o acervo dos seus grandes clássicos do Disney Channel, além de novidades do seu mundo cinematográfico.

Confira 6 séries clássicas que estão no catálogo do Disney Plus:

Séries clássicas para assistir no Disney+

Feiticeiros de Waverly Place – 2007, 4 temporadas

Feiticeiros de Waverly Place
Feiticeiros de Waverly Place. | Foto: Reprodução.

Alex Russo, Justin e Max, não são irmãos adolescentes comuns – secretamente, são feiticeiros em treinamento, que precisam aperfeiçoar os poderes mágicos que herdaram ou irão perdê-los para sempre. Os três bruxos se envolvem nas mais loucas situações, enfrentando os típicos desafios de adolescentes, como escola, amigos, família, além da magia.

Hannah Montana – 2006, 4 temporadas

Hannah Montana
Hannah Montana, um dos maiores sucessos do Disney Channel. | Foto: Reprodução.

Após se mudar para Malibu, Califórnia, Miley Stewart parece ser apenas mais uma adolescente para seus colegas e professores durante o dia, mas, quando chega a noite, se transforma na famosa cantora Hannah Montana. Somente sua família e amigos mais próximos conhecem sua identidade secreta.

A série mostra o desenrolar da sua ascensão aos palcos, divergências entre o profissional e o pessoal desde muito cedo, além de situações cotidianas da escola.

Boa Sorte, Charlie! – 2010, 4 temporadas

disney
Boa Sorte, Charlie! | Foto: Reprodução.

PJ, Teddy e Gabe são adolescentes de comportamento normal, até a mãe engravidar novamente. A chegada da nova irmã, Charlie, muda toda a família. A mãe volta ao trabalho, a filha mais velha, faz um diário em vídeo para Charlie.

Em cada episódio, Teddy grava um novo vídeo, contando como a família passou o dia e sempre, ao terminar seus vídeos, ela diz a frase “Boa, Sorte, Charlie!”.

Jessie – 2011, 4 temporadas

séries disney channel
Jessie. | Foto: Reprodução.

As aventuras de uma adolescente do Texas que se muda para Nova York e se torna babá das crianças precoces da família Ross, que moram em uma cobertura milionária. Jessie aprende a confiar e amar as crianças, embarcando em aventuras juntos.

Violetta – 2012, 3 temporadas

disney channel
Violetta. | Foto: Reprodução.

A jovem Violetta retorna a Buenos Aires depois de muitos anos na Europa e encontra amigos, o amor e sua paixão pela música. Super talentosa, com capacidade para cantar, vai enfrentar e superar muitos obstáculos para realizar seus sonhos.

Germán, pai de Violetta, é noivo de Jade, uma mulher ambiciosa, antipática e que odeia Violetta, tornando a relação em casa áspera.

Jonas – 2009, 1 temporada

Jonas brothers
Jonas. | Foto: Reprodução.

Os irmãos Kevin, Joe e Nick são estrelas da música e tentam viver vidas normais como estudantes do ensino médio. Enquanto a maioria da escola está acostumada com a fama deles, outros, como a levemente louca Mary, ainda grita ao vê-los.

Seguindo o estilo dessas séries adolescentes, retrata o confronto que muitos artistas têm ao ingressarem muito jovens na carreira musical.

Por Bianca Viana – Fala! Faculdade Mauricio de Nassau – PE