Confira 5 livros picantes ambientados na faculdade
Menu & Busca
Confira 5 livros picantes ambientados na faculdade

Confira 5 livros picantes ambientados na faculdade

Home > Universidades > Confira 5 livros picantes ambientados na faculdade

O amor está no ar… ou não! Mesmo ainda sem ter uma vacina definitiva do novo coronavírus, muitos universitários já tiveram seus corações partidos pelos crushs virtuais nos grupos de zoeira do Facebook ou por outras redes sociais.

Como ainda não é seguro ter contato físico com outras pessoas e ir a um rolê clandestino muito menos, os livros, filmes e séries de ficção são os nossos refúgios mentais para não enlouquecermos num momento tão delicado.

Confira, a seguir, 5 romances eróticos que são ambientados na faculdade, para você ler nessa “eterna” quarentena, e se inspirar, quando tudo voltar ao normal. #JaÉJogos

5 livros eróticos ambientados na faculdade

After (Anna Todd)

After
After, um dos livros eróticos que mais gerou polêmica. | Foto: Reprodução.

Narrado em primeira pessoa por Tessa, uma caloura doce e inocente – pero no muchoAfter nos traz uma história de amor bem conturbada entre duas pessoas opostas na faculdade. Mas como um bom clichê, os opostos se atraem, não é mesmo?

Neste caso, sim e não. Sim, porque os dois mexem com o psicológico um do outro e não, porque tudo não passou de uma simples aposta pesada com os amigos do bad boy. Ou será que não passou?

O Professor: ele vai ensinar e ela vai aprender (Tatiana Amaral)

livros
O Professor: ele vai ensinar e ela vai aprender. | Foto: Reprodução.

Romance New Adult brasileiro, O Professor é narrado em primeira pessoa pela Charlotte, uma veterana mimada e imprevisível, que acaba olhando para o seu orientador de TCC com outros olhos… já que ele dá aulas, porque não ensiná-la a transar?

No meio dessa brincadeira de “dar e receber”, Charlotte se vê em uma situação clássica complicada: contar para seus pais e amigos o que está rolando entre eles e tudo acabar, ou continuar brincando de professor e aluna com um cara 28 anos mais velho do que ela e se apaixonar.

Easy (Tammara Webber)

livros eróticos
Easy. | Foto: Reprodução.

Raramente, livros de romance sabem como tratar assuntos pesados de forma leve na história. Em Easy, a trama narrada em primeira pessoa pela caloura Jacqueline, uma garota inteligente e de caráter, vai nos contar como superar um trauma recente na faculdade com um veterano que sempre parece estar nos lugares certos, mas na hora errada.

Um romance sombrio e sexy, Easy vai te fazer enxergar com outros olhos o poder da ação e da consequência, onde escolhas precisam ser feitas e riscos precisam ser tomados. Ainda mais se o risco tiver 1,80m, braços tatuados, piercing na boca e saber fazer você esquecer o seu próprio nome.

O Inferno de Gabriel (Sylvain Reynard)

livros eróticos
O Inferno de Gabriel. | Foto: Reprodução.

Narrado em terceira pessoa, este livro nos conta uma história de amor, redenção e luxúria entre o professor universitário Gabriel com a sua aluna de pós-graduação, Julia. O Inferno de Gabriel, mistura romance e drama com erotismo em um nível inacreditavelmente proibido.

Especialista nas obras de Dante durante o dia e especialista em prazer durante a noite, O Inferno de Gabriel nos traz uma história perturbada e de amor proibido entre um professor com testosterona demais e uma aluna inocente demais dentro da universidade. Até quando vale a pena se arriscar por alguém que pode ser pior do que você?

Belo Desastre (Jamie McGuire)

Belo Desastre
Belo Desastre. | Foto: Reprodução.

Em Belo Desastre, temos mais um clichê de personagens para quem gosta de histórias de amor previsíveis: Abby é a clássica garota virgem, linda e inocente em um mundo de trogloditas, até começar a se envolver – por causa de uma aposta – com o briguento e mulherengo bad boy da universidade, Travis Maddox.

Mas o que eles não esperavam é que as suas personalidades iriam mudar por causa desta aposta de egos, e consequentemente, seus sentimentos e valores morais. Regado a cenas de sexo explícito e comportamentos duvidosos, Belo Desastre nos mostra que nem sempre vale a pena amar a pessoa errada e, muito menos, tentar moldá-la.

__________________________________
Por Giovanna Vegas – Fala! Unip

Tags mais acessadas