Inscreva-se agora e fique por dentro das novidades!
Quero me inscrever!
Concurso da Red Bull Desafia Universitários Em Uma Eurotrip

A Red Bull realiza diversas ações para promover experiências incomuns e que sejam carregadas de adrenalina. Dessa vez, a marca veio com um desafio maluco, que consiste numa viagem que parece ser impossível. A proposta é que um grupo de 3 pessoas cruzem a Europa em 7 dias utilizando apenas as latas de Red Bull como moeda.

Confira o vídeo de divulgação do concurso no ano de 2014:

Com o foco no universitário, o Can You Make It (nome do concurso) reúne estudantes do mundo inteiro, abrangendo centenas de universidades e diferentes personalidades. Para participar, é necessário gravar um vídeo apresentando o seu time, publicar no portal do concurso e divulgar ao máximo para conseguir os votos. Cada país participante terá uma equipe finalista, sendo esta a que obter mais votos na internet. Depois, uma equipe especializada da Red Bull faz mais uma peneira e seleciona os times que irão para a aventura.

Conversamos com a integrante de um dos grupos participantes, The Magic Island Girls, representando o Brasil diretamente da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Confira:

01) Como vocês descobriram o concurso da Red Bull?

R: Nós descobrimos sobre o concurso através de uma amiga nossa, chamada Amanda Michaltchuk, na metade do ano passado. Ela começou a trabalhar para a Red Bull, então nos contou sobre o concurso e nos apoiou a filmar nosso vídeo de candidatura! Ela é representante da Red Bull dentro da universidade.

02) Qual curso vocês fazem?

R: Nós 3 somos alunas de Relações Internacionais na Universidade Federal de Santa Catarina! A Carol vai cursar o quinto período, já a Helo e a Iara estão no sétimo período.

03) O que vocês esperam dessa viagem (se tudo der certo haha) ?

Seria um sonho conseguir essa viagem! Todas nós adoramos muito viajar, conhecer lugares novos e pessoas novas. Essa viagem seria tanto um desafio incrível, quanto uma experiência maravilhosa.

04) Vocês já fizeram alguma viagem juntas pra fora do país?

R: Não! haha Essa é a nossa oportunidade!

05) Nos conquiste: por que devemos votar no Magic Island Girls?

Nós 3 somos bem diferentes. Desde a nossa personalidade até o nosso gosto musical. Mas o que nos une e o que nos deixa mais forte, sem dúvidas, é a nossa amizade. Essa viagem é uma oportunidade única de vivermos um período juntas, intensamente. Estamos preparadas pra encarar esse aventura, não queremos apenas chegar e ser selecionadas pro desafio, mas sim vencê-lo e trazer essa conquista e experiência, ainda mais por ser a primeira vez que o Brasil participa do Red Bull Can You Make It.

Clique AQUI para votar no Magic Island Girls.

Clique AQUI para acessar o site oficial do concurso e assistir outros vídeos.

red_bull2

Por: Marcelo Gasperin – Fala!Universidades