Cadastre-se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Quero me cadastrar!
Menu & Busca
As Comédias Românticas que estrearão em 2019

As Comédias Românticas que estrearão em 2019

Se você é o tipo de pessoa que curte um filminho de amor nas tardes chuvosas ou um beijo apaixonado na tela do cinema, fique atento: 2019 promete muita romance e risada! Fizemos uma lista de 11 comédias românticas que estreiam esse ano para você preparar o seu coração.

1- Sequência de Para Todos os Garotos que já Amei

O romance de Peter Kavinsky e Laura Jean ainda não acabou: a continuação de Para Todos os Garotos que já Amei está confirmada pela Netflix! Ainda não sabemos se o filme vai ser como o segundo livro da autora Jenny Han, “P.S.: Ainda amo você”, mas como Para Todos os Garotos que já Amei terminou com a chegada de John Ambrose McClaren, o novo filme – que ainda não tem nome – com certeza vai ser cheio de contratempos engraçados e momentos de tirar o folego!

Estreia: indefinida

Netflix

2- Megarromântico

O filme é uma paródia que brinca com todos os clichês dos romances tradicionais, desde os cenários fofos em cores pasteis até o fato de que todo protagonista é um arquiteto. Rebel Wilson interpreta Natalie, uma garota que detesta comédias românticas: até viver a própria.

Estreia: 28 de Fevereiro

3-Até que a Gente te Separe

Escrito, dirigido e protagonizado por Jackie Van Beek e Madeleine Sami, esse filme se passa na Nova Zelandia e conta a história de duas melhores amigas que trabalham juntas ajudando outras pessoas a terminarem os seus relacionamentos.

Estreia: 15 de Fevereiro

4-Someone Great

Gina Rodriguez, protagonista da série Jane The Virgin, interpreta uma garota que decide viajar em uma aventura com a melhor amiga. Para onde? Nada mais, nada menos que Nova York! O filme também conta com a participação de Brittay Snow, DeWanda Wise e Lakeith Stanfield.

Netflix

Estreia: 19 de Abril

5-Long Shot

Protagonizado por Seth Rogen e Charlize Theron, esse filme conta a história de um jornalista político desempregado que reencontra o seu amor de infância: a Secretária de Estado que pretende se tornar presidente dos Estados Unidos.

Estreia: 3 de Maio

6-Always be my maybe

Ali Wong e Randall Park escreveram e protagonizaram a história de dois amigos de infância que se encontram na vida adulta. Ela se tornou rica e famosa enquanto ele é um músico frustrado. Mas, mesmo depois de 15 anos e vivendo situações socioeconômicas completamente diferentes, eles ainda sentem algo diferente quando estão juntos.

Estreia: segundo trimestre de 2019

7-The Perfect Date

Noah Centino (sim, o Kavinsky de Para Todos os Garotos que já Amei!), Laura Marano (sim, a Ally de Austin e Ally!) e Camila Mendes (sim, a Veronica de Riverdale!) protagonizam essa comédia onde Centino intepreta um aluno de ensino médio que junta dinheiro para a faculdade como “namorado de aluguel” – até começar a questionar a sua própria vida amorosa.

Estreia: segundo semestre de 2019

Netflix

8-Last Christmas

Esse aí entra pra lista de filmes de natal desse ano. Protagonizado por Emilia Clarke, de Game of Thrones, e Henry Golding, de Podres de Ricos, conta com o lançamento de uma música exclusiva de George Michael.

Estreia: 15 de Novembro

Universal Pictures

9-Sequência de Podres de Ricos

A Warner Bros. seria louca se não lançasse uma continuação para Podres de Ricos depois de ter arrecadado mais de duzentos milhões de dólares com o primeiro filme. E mesmo que ainda não tenha sido anunciado nenhum detalhe oficial, o estúdio já adquiriu os direitos de todos os livros da trilogia.

Estreia: indefinida

Warner

10-Lovebirds

Kumail Nanjiani, roteirista de Doentes de Amor (The Big Stick), interpreta, com Issa Rae, um casal que está prestes a terminar o relacionamento, até que eles se encontram no meio de um assassinato misterioso.

Estreia: indefinida

11-Shotgun Wedding

Um casal decide se casar em um lugar diferenciado. Até que o lugar dos noivos é roubado por crimonosos! O filme é protagonizado por Ryan Reynolds, de Deadpool.

Estreia: indefinida

Charles Sykes

0 Comentários

Tags mais acessadas