Clube de Leitura FEA USP realiza sorteio: Concorra a R$250 em livros
Clube de Leitura FEA USP realiza sorteio: Concorra a R$250 em livros

Home > Universidades > Clube de Leitura FEA USP realiza sorteio: Concorra a R$250 em livros

Em parceria com a FEA Social, Clube de Leitura FEA USP realiza sorteio beneficente para ajudar Rede Cultural Beija-Flor

Clube de Leitura
Clube de Leitura FEA USP realiza sorteio beneficente. | Foto: Reprodução.

Clube de Leitura FEA USP realiza sorteio beneficente

A nova identidade estudantil Clube de Leitura FEA USP tem como objetivo promover as artes (principalmente a literatura) dentre o meio universitário.
Juntamente com a FEA Social, o grupo está realizando a iniciativa ‘Ação Literária’, uma campanha beneficente com o objetivo de arrecadar fundos para a Rede Cultural Beija-Flor.

Atualmente, a instituição é responsável pela distribuição de cestas básicas e kits de limpeza para mais de 200 famílias em situação de vulnerabilidade socioeconômica.

O projeto ‘Ação Literária’ funcionará em forma como um sorteio. Para participar, você pode comprar um rifa diretamente no Instagram do Clube de Leitura, clicando aqui. Pelo Instagram, serão sorteados R$250 em livros, sendo R$100 em livros da Editora Lote 42 e R$150 em livros da Editora Grua, que também estão participando da campanha como empresas parceiras.

A Rifa 1 sai no valor de R$7, e os competidores concorrem a R$100 em livros da Editora Lote 42. A Rifa 2 custa R$1, e os competidores concorrem a R$150 em livros da Editora Grua. E, para quem desejar concorrer aos dois sorteios, pode comprar a Rifa 3 por R$15 e concorrer a ambos!

Acreditamos que, principalmente dado o crítico cenário político e econômico atual, é fundamental destacar o papel da leitura como meio ideal para instigar a concretização de mudanças sociais benéficas. Por meio da Ação Literária, buscamos difundir e aplicar tal convicção.

Disse Ana Laura Prieto, presidente do Clube de Leitura FEA USP, em email enviado ao Fala! Universidades.

Todo valor arrecadado será direcionado para a Rede Cultural Beija-Flor e, após o fim da campanha, realizaremos dois sorteios. Quanto mais rifas você comprar, mais chances terá de ganhar, além de arrecadar fundos para Rede Cultural Beija-Flor.