Charlie Sheen é acusado estuprar garoto de 13 anos: Entenda o caso
Menu & Busca
Charlie Sheen é acusado de estuprar garoto de 13 anos

Charlie Sheen é acusado de estuprar garoto de 13 anos

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Charlie Sheen é acusado de estuprar garoto de 13 anos

Em seu novo documentário, (My) Truth: The Rape of Two Coreys, que estreou na noite de segunda-feira (9), Corey Feldman listou os homens que, segundo ele, agrediram sexualmente ele e seu amigo, Corey Haim, quando eram crianças.

Entre os nomes, Feldman alegou que Corey Haim havia dito que o ator Charlie Sheen o estuprou durante as filmagens de A Inocência do primeiro amor, filme dirigido por Steven Spielberg, em 1986.

Charlie Sheen é acusado estuprar garoto de 13 anos.
Charlie Sheen é acusado estuprar garoto de 13 anos. | Foto: Reprodução.

FAMOSOS ANTES E DEPOIS DAS DROGAS

Charlie Sheen é acusado de estupro

Charlie Sheen havia sido acusado, em 2017, de estuprar o ator mirim, mas negou categoricamente ter se envolvido sexualmente com Corey Haim. O ator ainda não se manifestou sobre o novo documentário de Corey Feldman, feito em 2020.

Isso não foi uma coisa única que ele disse de passagem. Não foi como ‘Ah, a propósito, isso aconteceu.’ Ele entrou em grandes detalhes

Disse Feldman no documentário

2020: COMO OS GALÃS DE HOLLYWOOD DOS ANOS 80 E 90 ESTÃO HOJE?

Corey Haim tinha 13 anos, na época, e Charlie Sheen, 19, quando eles trabalharam juntos em A Inocência do primeiro amor, filme de 1986. Corey Haim morreu de pneumonia em 2010.

Várias outras pessoas que falaram no documentário também afirmaram que Corey Haim teria contado diretamente que ele havia sido abusado por Sheen quando criança.

Ele compartilhou comigo que, no set de A Inocência do primeiro amor, que ele havia sido estuprado quando criança. Ele me disse que era sua co-estrela e me disse que foi Charlie Sheen quem o fez.

Disse a ex-mulher de Feldman, Susannah Sprague, no documentário, produzido por Feldman

FAMOSOS PORTADORES DE HIV: 5 PERSONALIDADES QUE TÊM O VÍRUS

Corey Feldman também aleogu ter sido abusado sexualmente por três homens, sendo eles o ator Jon Grissom, o proprietário da boate Alphy Hoffman e o ex-gerente de talentos Marty Weiss.

Em 2017, Dominick Brascia – que foi acusado por Feldman de abusar de Haim no documentário – teria dito ao National Enquirer que Corey Haim havia contado a ele que ele e Charlie Sheen “fumavam maconha e faziam sexo”. Sheen negou as acusações e processou o National Enquirer por difamação.

O caso teve uma reviravolta inesperada quando a mãe de Corey Haim, Judy Haim, ficou do lado de Charlie Sheen e, depois, acusou Brascia de ter abusado sexualmente de seu filho, em uma entrevista ao The Dr. Oz Show, que foi ao ar dois dias após a publicação do artigo do National Enquirer.

Esse cara, Dominick, é o cara que abusou do meu filho. Meu filho disse isso, inclusive ele fez referência ao abuso que sofreu nas mãos de Dominick em The Two Coreys [um reality show que narrava sua vida com seu amigo Corey Feldman]. Se você voltar e assistir a qualquer entrevista que meu filho já tenha dado, você entenderia do que eu falo. Ele não escondeu nada.

Disse Judy Haim em entrevista

O documentário The Rape of Two Coreys acusa Charlie Sheen e Dominick Brascia de terem abusado o então ator mirim, Corey Haim.

Tags mais acessadas