sexta-feira, 26 abril, 24
HomeFamosos e TVComo os galãs de Hollywood dos anos 80 e 90 estão hoje?

Como os galãs de Hollywood dos anos 80 e 90 estão hoje?

À algumas décadas atrás, galãs de Hollywood como Brad Pitt, Tom Cruise e Leonardo DiCaprio estavam no auge de sua juventude. Hoje, em 2020, a história já não é bem assim. Mas quem disse que a idade tiraria o charme dos nossos galãs? Confira como estão hoje os mais belos atores de Hollywood dos anos 80 e 90.

Confira como estão os galãs de Holywood dos anos 80 e 90 nos dias de hoje:

Will Smith

O ator que alavancou sua carreira após o seriado “Um Maluco no Pedaço”, conquistou diversos corações com seu jeito brincalhão e charmoso.

hollywood

Will Smith hoje possui 51 anos, é pai de três filhos e já protagonizou diversos filmes como “A Procura da Felicidade”, “Eu Sou a Lenda”, “Depois da Terra”, entre outros.

will smith

UM MALUCO NO PEDAÇO: WILL SMITH ESTÁ PREPARANDO SPIN-OFF DA SÉRIE

Leonardo DiCaprio

O galã Leonardo DiCaprio passou a fazer enorme sucesso após protagonizar “Titanic”, filme vencedor de dez categorias do Oscar em 1998.

dicaprio sexy

Sendo o mais novo da lista, Leonardo DiCaprio hoje possui 45 anos e ainda marca forte presença na indústria cinematográfica com sua atuação, recentemente participando do 9º filme de Quentin Tarantino, intitulado “Era Uma Vez em Hollywood”. Além do clássico Titanic, DiCaprio atuou em outros filmes consagrados, como “O Lobo de Wall Street” e “A Origem”

hollywood leonardo dicaprio

BOLSONARO DIZ QUE DICAPRIO AJUDOU A FINANCIAR QUEIMADAS NA AMAZÔNIA

Brad Pitt

O sucesso do ator veio com seu personagem em “Thelma & Louise”, de 1991. Brad Pitt passou a conquistar a todos com sua beleza, carisma e ótima atuação.

brad pitt novo

Hoje Brad Pitt possui 56 anos, já foi casado com as estrelas Jennifer Aniston e Angelina Jolie, com quem tem cinco filhos e atuou no filme “Sr. e Sra. Smith”. E um galã nunca deixa de ser galã, não é mesmo? Mesmo após os 50, o ator ainda arrasa corações com sua beleza!

brad pitt hollywood

BRAD PITT NÃO PASSARÁ NATAL COM OS FILHOS ADOTIVOS

Tom Cruise

Tom Cruise conquistou Hollywood ainda muito jovem. Ator protagonista de filmes como “Missão Impossível” e “Vanilla Sky”, o galã também passou a conquistar inúmeros fãs.

hollywood

Aos 57 anos, Tom Cruise ainda possui um charme de arrepiar. O ator casou-se três vezes. Suas conjugês foram Katie Holmes (de 2006 a 2012), em seguida sua conjugê foi Nicole Kidman (de 1990 a 2001), Mimi Rogers (de 1987 a 1990) e o ator possui três filhos, sendo eles Suri CruiseConnor Cruise, Isabella Jane Cruise.

tom cruise

CONFIRA QUEM SÃO OS ATORES MAIS GATOS QUE ESTÃO NA NETFLIX

Charlie Sheen

Charlie Sheen atuou em filmes como “Wall Street – Poder e Cobiça”, “Curtindo a Vida Adoidado” e “Todo Mundo em Pânico 3”.

Charlie Sheen novo

Tendo sido ator protagonista na série “Two and a half man”, Charlie Sheen venceu a batalha contra o alcoolismo e hojem em dia tem 54 anos, já estando sóbrio a mais de um ano.

hollywood

Keanu Reeves

Com o sucesso do filme Matrix, seu protagonista, Keanu Reeves, passou a ser um dos queridinhos de Hollywood, atuando em filmes marcantes como “Advogado do Diabo”, “John Wick” e “Constantine”.

hollywood

Em 2020, Keanu Reeves está com 55 anos. Assumiu o namoro com a artista plástica Alexandra Grant e atuará no filme Matrix 4, previsto para estreia no dia 21 de março de 2021.

keanu reeves 2019

KEANU REEVES ASSUME NAMORO APÓS 20 ANOS DE LUTO TRAUMÁTICO

ARTIGOS RECOMENDADOS