Brad Pitt não passará Natal com os filhos adotivos
Menu & Busca
Brad Pitt não passará Natal com os filhos adotivos

Brad Pitt não passará Natal com os filhos adotivos

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Brad Pitt não passará Natal com os filhos adotivos

Brad Pitt não passará seu aniversário e Natal com filhos adotivos. Segundo a imprensa norte-americana, o ator comemorará seu aniversário (18) só com os filhos biológicos Shiloh, 13, e os gêmeos Knox e Vivienne, 11.

Resultado de imagem para brad pitt
Brad Pitt não passará Natal com os filhos adotivos

Assim, o ator ficará com os filhos desde o dia 18 de dezembro até a véspera natalina. De acordo com a imprensa ainda, os 6 filhos do casal celebrarão o Natal com a mãe, Angelina Jolie.

O motivo pelo qual os filhos mais velhos e adotivos não comemorarão com o pai não foi divulgado, mas acredita-se que tenha relação com a separação do casal mais querido de Hollywood.

Isso é possível, já que o término adveio do vício em bebidas alcoólicas pelo ator e após um episódio de desavença entre ele e o filho mais velho Maddox, no qual ele teria agredido-o fisicamente.

Apesar de não estarem ao lado do pai nas datas comemorativas, uma fonte informou que os filhos mais velhos são sempre bem-vindos à casa dele.

Outra situação que tem chamado a atenção da mídia é a vontade de Angelina Jolie em retirar o nome de Pitt da certidão de nascimento dos filhos adotivos.

Desde que o astro de Hollywood teve problemas com Maddox, Angelina pensou nessa possibilidade, de acordo com uma fonte da revista Star News.

Sendo assim, o ator consagrado de Hollywood passará o Natal (25) sem os filhos, já que todos comemorarão com Jolie.

0 Comentários

Tags mais acessadas