Bolsonaro acusa ator DiCaprio de financiar queimadas na Amazônia
Menu & Busca
Bolsonaro diz que DiCaprio ajudou a financiar queimadas na Amazônia

Bolsonaro diz que DiCaprio ajudou a financiar queimadas na Amazônia


O presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, em seu twitter, postou vídeo comentando as notícias da semana. Comentando as investigações sobre os incêndios da Amazônia, o presidente deu a entender, rindo, que Leonardo DiCaprio estava sendo feito de tolo – contribuindo, na verdade, para o financiamento das queimadas na Amazônia.

Não é a primeira vez que Bolsonaro faz uma declaração do tipo. Na última quinta feita (28), ele já havia acusado o ator de contribuir para “tacar fogo na Amazônia” – o presidente,porém, ainda não apresentou nenhuma prova que comprove sua afirmação.

Agora, Leonardo Dicaprio é um cara legal, né? Dando dinheiro para tacar fogo na Amazônia”

disse a apoiadores, ao deixar o Palácio da Alvorada.

DESMATAMENTO DA AMAZÔNIA: APÓS BOLSONARO, QUEIMADAS AUMENTAM EM 82%

Bolsonaro e Leonardo DiCaprio
Bolsonaro e Leonardo DiCaprio

SATELITE DA NASA DETECTA PERIGO NA AMAZÔNIA E BOLSONARO COMENTA QUEIMADAS

Bolsonaro diz que DiCapriou pagou para queimar a Amazônia

Bolsonaro acredita que grande parte da culpa das queimadas e desmatamento na Amazônia é culpa das ONG’s. Como Leonardo DiCaprio é um doador assíduo de diversas ONG’s, o presidente falou que o ator está colaborando com as queimadas na Amazônia.

QUEIMADAS NA AMAZÔNIA: PRESIDENTE FRANCÊS, MACRON, FALA EM “CRISE INTERNACIONAL”

Tira foto, manda para ONG, a ONG divulga, entra em contato com o Leonardo DiCaprio e ele doa US$ 500 mil para essa ONG. Leonardo DiCaprio, você está colaborando com as queimadas na Amazônia”

Prosseguiu o Presidente

Bolsonaro diz que as ONG’s podem estar provocando queimadas na Amazônia como um espécie de vingança ao seu governo, que deixou de repassar 40% da verba do governo que era destinada para ajudar as Organizações Não Governamentais. Apesar das investigações estarem correndo desde o início do ano, ainda não há nenhuma prova de que a fala do presidente seja verídica.

O crime existe, e isso aí nós temos que fazer o possível para que esse crime não aumente, mas nós tiramos dinheiros de ONGs. Dos repasses de fora, 40% ia para ONGs. Não tem mais. Acabamos também com o repasse de dinheiro público. De forma que esse pessoal está sentindo a falta do dinheiro.

Então, pode estar havendo, sim, pode, não estou afirmando, ação criminosa desses ‘ongueiros’ para chamar a atenção contra a minha pessoa, contra o governo do Brasil. Essa é a guerra que nós enfrentamos

declarou o presidente na saída do Palácio da Alvorada, ao ser questionado sobre a onda de incêndios na região.

0 Comentários

Tags mais acessadas