Cena deletada de Vingadores:Ultimato mostra Morgan Stark adulta
Menu & Busca
Cena deletada de Vingadores: Ultimato mostra Morgan Stark adulta

Cena deletada de Vingadores: Ultimato mostra Morgan Stark adulta

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > Cena deletada de Vingadores: Ultimato mostra Morgan Stark adulta

A Disney+ teve sua estreia ontem (12) com diversos filmes da Marvel em seu catálogo, e preparou uma surpresa para os fãs de heróis. O filme Vingadores: Ultimato, sucesso em bilheterias lançado no dia 25 de abril de 2019, estará na nova plataforma de streaming com uma cena deletada na versão que foi para os cinemas, envolvendo Tony Stark e Morgan Stark.

A Disney ainda não confirmou o rumor, mas há uma chance de a cena excluída do filme ser acrescentada na versão para o streaming.

TRAILER DE VINGADORES ULTIMATO É APENAS SOBRE OS 20 PRIMEIROS MINUTOS DO FILME

Cena deletada de Vingadores: Ultimato com atriz de 13 reasons why:

A cena deletada mostra Tony Stark e sua filha, Morgan Stark (interpretada por Katherine Langford, a protagonista Hanna Backer de 13 Reasons Why) já adulta: seria essa a lembrança proporcionada pela Joia da Alma ao Homem de Ferro. Confira:

VINGADORES ULTIMATO: TONY STARK PODE SER SALVO POR ROCKET, ENTENDA

Na cena ocorre o seguinte diálogo:

Morgan: ei.
Tony:
ei… Eu conheço você?
Morgan:
Nós somos bem próximos na verdade.
Tony:
Porque você é… Você é a Morgan.
Morgan: Oi Pai.
Tony:
Morgan, uau. Acho que funcionou
Morgan:
Sim, funcionou para mim. Eu tenho que viver, crescer. Para você eu não posso responder.
Tony:
Desculpe, eu acho que posso ter tomado uma decisão ruim. Eu estou com medo de ter cometido um erro.
Morgan: Eu sei. E sei que vai ser difícil para você ir embora. Mas se alguém tem que fazer isso então… o resto de nós poderia… eu estou orgulhosa de você. E triste. Eu sou forte, como a mamãe. E eu estou feliz, estou feliz que tivemos o tempo que tivemos e que você estava lá por mim, até onde você pode estar.
Tony: Se você está feliz, eu estou feliz.
Morgan: Eu te amo
Tony: Eu te amo 3000

Tony Stark e Morgan Stark adulta

A cena, que possui dois minutos de duração, retrata uma conversa de reconciliação entre Tony Stark e uma versão adulta de sua filha, logo depois que o Homem de Ferro compreende o seu destino.

Tony Stark e Morgan Stark adulta
Tony Stark e Morgan Stark adulta

VINGADORES ULTIMATO: SONY PODE TER COMPLICADO A MARVEL

Havia uma ideia de que [ao estalar os dedos com a Manopla do Infinito] Tony iria para um estado metafísico – o mesmo lugar que Thanos foi quando estalou os dedos – E lá haveria uma versão do futuro de sua filha.

A intenção era que sua futura filha, por conta destes filmes lidarem com mágica, o perdoasse e dissesse para ele ir em paz. Parecia interessante. Mas eram ideias demais e complicaria muito o filme

Explicaram os diretores do longa, Joe e Anthony Russo

Os diretores do filme, Joe e Anthony Russo, optaram por não colocar a cena no longa para não quebrar o clima proposto no roteiro. O local da cena parece ocorrer em uma versão do Soul World semelhante ao quintal de Stark. O cenário inclui alguns adereços retirados de uma cena anterior em que Morgan é apresentada pela primeira vez ao público.

0 Comentários

Tags mais acessadas