Menu & Busca
Vingadores Ultimato: Tony Stark pode ser salvo por Rocket, entenda

Vingadores Ultimato: Tony Stark pode ser salvo por Rocket, entenda


O trailer de Vingadores: Ultimato acabou trazendo à tona algumas questões, mas nada parece preocupar mais os fãs do que o destino de Tony Stark, preso na nave dos Guardiões da Galáxia, viajando pelo espaço e com pouca comida e oxigênio. Uma nova teoria diz que a salvação do Homem de Ferro passa por uma ferramenta usada por Rocket.

O socorro de Stark pode estar a bordo da própria nave onde ele está preso. Em um dos filmes dos Guardiões da Galáxia, Rocket é mostrado consertando a nave com uma ferramenta extremamente poderosa, capaz de reconstruir partes danificadas. No Twitter, o diretor James Gunn já falou sobre o equipamento. Veja:

Questionado por um fã se Rocket havia inventado a ferramenta, Gunn explicou que não, mas que ela custou bem caro. “Ela mantém toda a nave em sua memória e pode recriá-la toda, ou apenas as partes danificadas, similar a uma impressora 3D incrivelmente sofisticada”, afirmou o diretor.

A teoria esbarra em alguns possíveis problemas. O equipamento de Rocket pode ser a solução no caso de problemas na nave, porém não poderia solucionar uma eventual falta de combustível ou alimento. Além disso, o trailer indica que a Nebulosa está a bordo da nave junto com Stark. Nesse caso, ela poderia saber da existência da ferramenta e tudo poderia ser solucionado de forma simples.

Sobre Vingadores: Ultimato

Vingadores: Guerra Infinita marcou o maior evento da história do Universo Cinematográfico Marvel e as consequências das ações de Thanos ao reunir a Manopla e as Joias do Infinito foram catastróficas. A batalha contra o Titã Louco continua em Vingadores: Ultimato, o aguardado filme que encerrará a fase atual da franquia.

Os sobreviventes são poucos, mas a esperança recai sobre o Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Homem-Formiga e outros que deverão deter Thanos com a ajuda inesperada da Capitã Marvel, que deve ter um papel central no Universo Cinematográfico Marvel a partir desse filme. Confira o trailer:

Quer se tornar um colaborar e escrever para o fala?
Saiba como

1 Comentário

Tags mais acessadas