CCXP Worlds: A Journey of Hope - informações sobre o evento virtual
Menu & Busca
CCXP Worlds: A Journey of Hope – informações sobre o evento virtual

CCXP Worlds: A Journey of Hope – informações sobre o evento virtual

Home > Entretenimento > Geek > CCXP Worlds: A Journey of Hope – informações sobre o evento virtual

Não é novidade que a pandemia causada pelo novo coronavírus interrompeu a realização de diversos eventos pelo mundo. Tendo isso em vista, a Comic Con Experience anunciou oficialmente, nesta terça-feira (8), a CCXP Worlds: A Journey of Hope, versão virtual da convenção que acontece anualmente no Brasil desde 2014. O evento ocorre nos dias 4, 5 e 6 de dezembro.

CCXP Worlds
CCXP Worlds: A Journey of Hope. | Foto: Reprodução.

CCXP Worlds: informações sobre o evento virtual

Uma novidade incluída nesta versão do evento é a possibilidade de acesso gratuito, basta se cadastrar no site da convenção. Há também a alternativa de compra dos ingressos, que permitem um acesso mais abrangente e interativo aos segmentos do evento.

Os ingressos estão divididos em três categorias: Digital Experience, Home Experience e Epic Experience. Os valores são gradativos, conforme a inclusão de itens e atividades disponíveis, indo de R$35 a R$450, sem o valor do frete. A abertura para aquisição dos ingressos começa no dia 15 de setembro.

Divisórias clássicas do evento presencial, como Artist’s Alley, Thunder Arena e Creators Universe, ganham um espaço na versão digital, e a interação e acesso aos mesmos é mais restrita na aquisição do acesso gratuito. Os stands dos estúdios serão levados ao evento virtual como Hollywood Strip, enquanto as lojas participantes formam o Marketplace. A experiência ainda conta com um mapa interativo que guia o público pelo evento.

A confirmação da presença de artistas ainda será divulgada, conforme a proximidade da data do evento. Assim como na convenção original, vai ser disponibilizado Meet & Greet com os artistas, e ainda o acompanhamento virtual do Omelete Stage, onde acontecem diversas entrevistas com os artistas convidados.

Vale ressaltar que a Comic Con Experience se tornou um dos principais eventos de cultura geek não somente no país, mas no mundo também. A CCXP recebeu cerca de 280 mil pessoas em 2019 e nomes como Gal Gadot, Kevin Feige, Margot Robbie e Henry Cavill já passaram pelo evento.

_________________________
Por Maria Luiza Priori Pimentel – Fala! Mack

Tags mais acessadas