'Casamento às Cegas': Veja como estão os casais e ex-casais hoje
Menu & Busca
‘Casamento às Cegas’: Veja como estão os casais e ex-casais hoje

‘Casamento às Cegas’: Veja como estão os casais e ex-casais hoje

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > ‘Casamento às Cegas’: Veja como estão os casais e ex-casais hoje

O reality show Casamento às Cegas (Love Is Blind) é o mais novo sucesso da Netflix. Presente no TOP 10 da plataforma desde a semana passada, a série uniu solteiros que nunca tinham se visto, nos laços do casamento.

casamento as cegas netflix
Casamento às Cegas é uma das séries mais assistidas da Netflix. | Foto: Reprodução.

Dois anos depois das gravações do programa, o público quer saber quais casais continuas juntos e quais se separaram. A Netflix disponibilizou um episódio especial chamado “Reencontro”, e essa pergunta foi respondida.

‘CASAMENTO ÀS CEGAS’: ENTENDA TUDO SOBRE O NOVO SUCESSO DA NETFLIX

Confira como estão os casais do reality Casamento às Cegas

Quais casais de Casamento às Cegas ainda estão juntos?

Cameron e Lauren

O casal mais querido pelo público, Cameron e Lauren, de Casamento às Cegas, permanecem juntos. Nas redes sociais, costumam fazer postagens apaixonadas, além de serem o principal casal do reality chamado para entrevistas na TV.

Amber e Barnett

Barnett e Amber, o casal mais ‘quente’ de Casamento às Cegas, também estão juntos. Muitos duvidavam da resposta de Barnett, principalmente por sua ligação com LC e Jessica no programa. Surpreendentemente ou não, o casal se mantém apaixonado.

Damian e Giannina

Apesar do ‘não’ do noivo no altar, Damian e Giannina estão namorando. No episódio de reencontro, o casal revelou que precisava de um tempo para se conhecer melhor e assim aumentar a ligação física entre eles.

Quem não ficou junto em Casamento às Cegas?

Kenny e Kelly

Casamento as cegas netflix
Kenny e Kelly de Casamento às Cegas. | Foto: Reprodução Netflix.

O casal Kenny e Kelly não está mais junto. Surpreendendo a todos, a relação de um dos casais mais queridos pelo público, terminou no altar. Após o ‘não’ de Kelly, hoje Kenny está namorando e feliz. Kelly chegou a namorar depois do programa, mas agora está solteira.

Mark e Jessica

mark e jessica casamento as cegas
Mark e Jessica, de Casamento às Cegas, não estão mais juntos. | Foto: Reprodução Netflix.

Para quem acompanhou todos os episódios de Casamento às Cegas, era de se esperar que o casal Jessica e Mark não ficariam juntos. Depois que conheceu Mark pessoalmente, Jessica ficou relutante em continuar o relacionamento. Por fim, ela disse ‘não’ no altar.

Atualmente, Mark está casado e tem um filho de 1 mês, Ace Anthony, junto com sua esposa formam uma linda família. Jessica, por sua vez, também está em um relacionamento sério, com o cirurgião Ben McGrath.

Carlton e Diamond

Carlton e Diamond casamento às Cegas
Carlton e Diamond de Casamento às Cegas. | Foto:Reprodução Netflix.

O relacionamento de Carlton e Diamond não resistiu à conversa que tiveram na viagem ao México, sobre a bissexualidade de Carlton. Depois de uma briga feia, cada um foi para sua casa. No episódio de reencontro, Carlton pediu desculpas à Diamond, que aceitou.

A Reunião

A reunião de Casamento às Cegas deu o que falar pois foi o momento dos participantes lavarem a roupa suja que ficou da edição. Os momentos mais eletrizantes, no entanto, não foram marcados pelo conflito de casais que não deram certo, mas sim de participantes que se desentenderam em algum momento do programa.

Começando pela briga de Amber e Jessica, já que a mulher de Barnett acusou a loira de ter dado em cima de seu marido, na época noivo. Segundo ela, a jovem ficava se insinuando para ele e, além disso, fingia ser sua amiga no programa. Em suas falas ela xinga Jessica e a chama de falsa.

Quando eu a vi se jogando nele? V***a, você passou do ponto! Você é tão falsa. Fingindo ser minha amiga. Você não é uma pessoa genuína. Espero que você cresça vendo isso. Não é algo que mulheres devem fazer, atacar outra pelas costas. Você estava noiva de outro, estava enganando seu noivo também!

Além dessa polêmica protagonizada com Amber, Jessica foi declarada a vilã de Casamento às Cegas. A participante, no entanto, afirmou ter se arrependido da maneira que conduziu o programa e ainda disse que foi errado ter brincado com os sentimentos de Mark.

Segundo a loira, a diferença de idade entre ela e Cueva foi decisiva para que a relação não desse certo, porém, disse que não deveria ter ficado presa a esse detalhe.

Parece que fiquei cega pensando tanto nisso. Acho que só precisávamos de mais tempo. Ele não merecia que eu dissesse sim no altar porque não estava totalmente envolvida.

Além disso, Amber também revelou problemas em sua relação com Barnett e disse que os dois chegaram bem perto de se separarem. O casal, entretanto, permanece junto e superou os desafetos que surgiram em seu casamento. Outra informação que animou os fãs do reality foi o relacionamento de Damian e Giannina, que reataram e estão, atualmente, namorando. Outro casal que fez muito sucesso, Cameron e Lauren, já estão se planejando para seu primeiro filho.

O experimento, no entanto, não deu certo para todo mundo, pois Kenny e Kelly, o casal perfeito, não acabaram o programa juntos. Sobre isso, eles disseram que já haviam conversado sobre dizer não no altar, pois desejavam coisas diferentes.

No caso de Carlton e Diamond, os dois se desculparam pela briga que tiveram no programa, após o rapaz se declarar bissexual. Ele ainda comentou sobre os ataques que sofreu nas redes sociais e como isso afetou sua vida.

Segredos de Casamento às Cegas revelados

Durante a reunião e ao longo dos meses em entrevistas diversas, segredos dos bastidores de Casamento às Cegas foram revelados. O primeiro, que não é bem um segredo, mas algo interessante é o tempo que levou das gravações do reality para seu episódio final, o reencontro dos personagens.

Tudo em segredo

Casamento às Cegas foi gravado na íntegra em setembro a outubro de 2018. Os casais que se formaram estão juntos desde então, mas a temporada só foi ao ar em 2020, dando um bom tempo para que todos se conhecessem e criassem uma relação. Para aqueles em que o novo casamento não foi algo prazeroso, foram dois anos de espera para assumirem novas relações.

Além disso, aqueles que se casaram precisam esconder essa relação pelo mesmo período de tempo, estando proibidos de compartilharem fotos e vídeos em redes sociais e, até mesmo, compartilhar a notícia com pessoas fora de seu círculo social.

Jéssica fora de Casamento às Cegas

Um dos momentos mais icônicos da primeira temporada do reality foi a quase desistência de Jéssica do programa. A participante estava decidida a deixar tudo para trás após conhecer Mark, com quem estava destinada a ter uma relação. A jovem alegava saber que um namoro ou casamento com o jovem jamais daria certo e frustrada com a insistência ao seu redor, falou em deixar o programa.

Por fim, Jéssica desistiu de abandonar o reality show e tentou dar uma chance para sua relação com Mark. O que poucos sabem, contudo, é que a participante foi obrigada a permanecer em Casamento às Cegas. Durante uma entrevista ao Entertainment Weekly, ela explica que a produção não permitiu que ela deixasse as gravações e, segundo a jovem, muitas coisas forçaram sua desistência.

Eu tive que ficar. Eu conversei e pedi para sair, mas não foi possível. Meu cachorro ficou muito doente e quase morreu na época. Tinha muita coisa rolando e foi frustrante porque eu sabia que não daria certo com Mark.

Diga não para o casório

Algo que pegou muitos de surpresa foi a negativa de Kelly para Kenny durante o casamento. O rapaz ficou surpreso quando a jovem o abandonou no altar e muitos fãs do casal ficaram abalados com o que houve. O que ninguém sabia, até a data da reunião, é que Kenny sabia que seria largado.

Durante o reencontro com todos os participantes, Kelly e Kenny, que atualmente estão namorando, revelaram que o não estava combinado. Os dois chegaram a conclusão que não podiam casar tão depressa e que desejavam algo diferente para suas vidas. Ambos, no entanto, sentiram a necessidade de encenar o casamento para que a “magia” do reality não fosse arruinada.

Casais ignorados em Casamento às Cegas

Durante a primeira temporada de Casamento às Cegas o público pode acompanhar seis casais ficaram noivos em frente às câmeras sem, ao menos, se conhecerem. Toda essa imprevisibilidade das relações foi o que tornou tudo muito interessante e conquistou os fãs da série.

Mas nem tudo foi ao ar como se imagina, pois segundo Chris Coelen, criador do reality, oito casais foram gravados. Eles, no entanto, foram cortados da série por causa do curto tempo que eles tinham para apresentar as histórias e fazer o show acontecer.

Não se sabe quem são esses casais e nem se a relação deles foi ou não para frente, como aconteceu com aqueles que tiveram suas vidas expostas pelo programa.

Cegos e surdos

A primeira fase do programa, quando os casais estão se conhecendo, mas sem nunca terem se visto, os participantes ficam dentro de cabines e conversam por elas. Essas cabines azuis possuem caixas de som embutidas o que permite os participantes ouvirem.

Além disso, são a prova de som, impossibilitando qualquer outro tipo de comunicação entre os personagens. É esse detalhe que pode surpreender os fãs da série, pois a produção passa a impressão de que eles se comunicam uns com os outros de dentro, sendo que o contato é apenas pelas caixas.

Casamento às Cegas vai ter 2ª Temporada?

Até então a Netflix não manifestou interesse em uma segunda temporada de Casamento às Cegas. A série, no entanto, fez muito sucesso na plataforma e uma continuação com certeza será considerada.

Se depender do criador do reality show, Chris Coelen, o programa terá uma continuação e seu projeto inicial possui 20 temporadas.

Eu queria ver uma 2ª temporada ou uma 12ª temporada, você entende?

O programa Casamento às Cegas está disponível na Netflix para todos os seus assinantes.

_______________________________________________
Por Rafaele Oliveira – Redação Fala!

Tags mais acessadas