'Casamento às Cegas': Veja como estão os casais e ex-casais hoje
‘Casamento às Cegas’: Veja como estão os casais e ex-casais hoje

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > ‘Casamento às Cegas’: Veja como estão os casais e ex-casais hoje

O reality show Casamento às Cegas (Love Is Blind) é o mais novo sucesso da Netflix. Presente no TOP 10 da plataforma desde a semana passada, a série uniu solteiros que nunca tinham se visto, nos laços do casamento.

casamento as cegas netflix
Casamento às Cegas é uma das séries mais assistidas da Netflix. | Foto: Reprodução.

Dois anos depois das gravações do programa, o público quer saber quais casais continuas juntos e quais se separaram. A Netflix disponibilizou um episódio especial chamado “Reencontro”, e essa pergunta foi respondida.

‘CASAMENTO ÀS CEGAS’: ENTENDA TUDO SOBRE O NOVO SUCESSO DA NETFLIX

Quais casais de Casamento às Cegas ainda estão juntos?

Cameron e Lauren

O casal mais querido pelo público, Cameron e Lauren, de Casamento às Cegas, permanecem juntos. Nas redes sociais, costumam fazer postagens apaixonadas, além de serem o principal casal do reality chamado para entrevistas na TV.

Amber e Barnett

Barnett e Amber, o casal mais ‘quente’ de Casamento às Cegas, também estão juntos. Muitos duvidavam da resposta de Barnett, principalmente por sua ligação com LC e Jessica no programa. Surpreendentemente ou não, o casal se mantém apaixonado.

Damian e Giannina

Apesar do ‘não’ do noivo no altar, Damian e Giannina estão namorando. No episódio de reencontro, o casal revelou que precisava de um tempo para se conhecer melhor e assim aumentar a ligação física entre eles.

Quem não ficou junto em Casamento às Cegas?

Kenny e Kelly

Casamento as cegas netflix
Kenny e Kelly de Casamento às Cegas. | Foto: Reprodução Netflix.

O casal Kenny e Kelly não está mais junto. Surpreendendo a todos, a relação de um dos casais mais queridos pelo público, terminou no altar. Após o ‘não’ de Kelly, hoje Kenny está namorando e feliz. Kelly chegou a namorar depois do programa, mas agora está solteira.

Kenny está namorando. | Reprodução Instagram.
View this post on Instagram

WHAT. A. RIDE.? Thank you from the bottom of my heart for your love, support, kindness, understanding and compassion for Me in @loveisblindnetflix . And thank you to the cast members, production, and crew for creating such an incredible opportunity for me. One I will never forget as it shaped me into the woman I am today. I took a leap of faith, faced many fears, cried many tears, and found the deepest love of all right from within my own self.? . When we show up as our true self and don’t let the opinions of others sway our own truths, the world just seems so much more beautiful!✨? . I’m here to share my love and light with every soul I encounter, whether that’s in person or virtually. I’m here to serve you my friends. I’ve been able to turn many messes into successes and I’m here to help you do the same!? . It is now YOUR time to take a leap of faith, face your fears, cry the tears, and discover the most radiant love that’s already inside of You!✨ . I hope that you’ll continue to follow my journey simply because everything I do is for the good of all people. I will leave this earth one day saying “Kel, what an incredible life. I’m proud of you.” . And more importantly, I want YOU to say the same about yourself. Now it’s time to Become a Better You, ChaseLife!?✨? . If you’re seeking change, serious about calling in more happiness and joy into your life by working on your fitness, nutritional and overall health and well being, and want to become a #ChaseLifeFitBabe, join my Facebook community- link in bio!?? . . @loveisblindnetflix @netflix MUA: @cayla2213 Camera: @stefdewhurstphoto . . #chaselifewithkelly #chaselifetogether #loveisblind #netflix #healthcoach #selflove #chaselifefitbabe #BecomeABetterYou

A post shared by Kelly Chase (@chaselifewithkelly) on

Kelly está solteira. | Reprodução Instagram.

Mark e Jessica

mark e jessica casamento as cegas
Mark e Jessica, de Casamento às Cegas, não estão mais juntos. | Foto: Reprodução Netflix.

Para quem acompanhou todos os episódios de Casamento às Cegas, era de se esperar que o casal Jessica e Mark não ficaria junto. Depois que conheceu Mark pessoalmente, Jessica ficou relutante em continuar o relacionamento. Por fim, ela disse ‘não’ no altar.

Carlton e Diamond

Carlton e Diamond casamento às Cegas
Carlton e Diamond de Casamento às Cegas. | Foto:Reprodução Netflix.

O relacionamento de Carlton e Diamond não resistiu à conversa que tiveram na viagem ao México, sobre a bissexualidade de Carlton. Depois de uma briga feia, cada um foi para sua casa. No episódio de reencontro, Carlton pediu desculpas à Diamond, que aceitou.

_______________________________________________
Por Rafaele Oliveira – Redação Fala!