Netflix permitirá ver os 10 principais conteúdos da plataforma
Menu & Busca
Netflix permitirá ver os 10 principais conteúdos da plataforma

Netflix permitirá ver os 10 principais conteúdos da plataforma

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > Netflix permitirá ver os 10 principais conteúdos da plataforma

Se você não conseguir decidir entre dois ou mais programas, deixe a Netflix fazer isso por você. Com um algoritmo que já permite que você aproveite uma seleção personalizada de conteúdos, a plataforma lança agora um novo recurso para você conhecer as séries e filmes mais populares do momento.

Netflix permitirá ver os 10 principais conteúdos da plataforma. | Foto: Reprodução.
Netflix permitirá ver os 10 principais conteúdos da plataforma. | Foto: Reprodução.

Em um comunicado de imprensa, a Netflix detalha a estratégia. Todos os dias, 10 conteúdos serão destacados em um TOP das séries e filmes mais populares. Além da lista global dos títulos mais populares, também será possível ver a lista das 10 séries mais populares clicando na guia série, bem como a de filmes clicando em sua guia específica.

Na tela inicial ou em qualquer lugar do catálogo, os 10 principais títulos serão marcados com um emblema para facilitar a localização dos usuários. Encontramos o novo filme original da Netflix, A Última Coisa que Ele Queria e Isi e Ossi, em primeiro e segundo lugar no ranking. Anjos da Noite: Guerras de Sangue fica à frente de Todos os garotos: P.S., eu ainda te amo. Em relação às séries, Locke & Key está em primeiro lugar à frente de Outlander e Vikings.

Até agora, a empresa de Reed Hastings permaneceu bastante discreta sobre o sucesso de suas produções. A Netflix raramente informa sobre o número de visualizações dos títulos em seu catálogo, mas esse novo recurso pode fornecer mais informações sobre conteúdo popular e por quanto tempo permanecerá na plataforma.

Por outro lado, a Netflix não fornece nenhuma indicação sobre os critérios de seleção desses títulos e não indica se é uma questão do número total de visualizações ou de leitura de pelo menos um episódio.

Tags mais acessadas