sábado, 20 abril, 24
HomeCinema e SériesMais de 15 filmes saem da Netflix em 1º de março, veja...

Mais de 15 filmes saem da Netflix em 1º de março, veja quais são

Os filmes e séries no catálogo da Netflix têm uma licença de disponibilidade por certo período. Passado esse tempo, eles são removidos, podendo retornar ou não para a plataforma.

assistir netflix
Netflix.

Em 1º de março de 2020, mais de 15 títulos sairão da Netflix. Confira abaixo quais são esses filmes, e assista antes que eles sejam removidos do catálogo.

CATÁLOGO NETFLIX: CONFIRA AS NOVIDADE DE MARÇO DE 2020

Filmes que sairão da Netflix em 1º de Março:

A Casa Monstro

Três amigos descobrem a verdade sobre uma assustadora casa abandonada na vizinhança que possui personalidade própria e parece comer as pessoas.

Alice no País das Maravilhas

Anos após sua primeira visita ao Mundo Subterrâneo, a jovem Alice tem agora 19 anos e volta a enfrentar a Rainha Vermelha nesta adaptação da obra de Lewis Carroll.

A Nova Cinderela

A jovem Sam conhece o garoto dos sonhos num baile antes de voltar ao inferno que é a vida no restaurante de sua madrasta. Será que o celular perdido dela vai uni-los?

Corpo Fechado

Uma pessoa comum descobre que possui uma qualidade nada comum ao sair ileso de um acidente de trem fatal. Seu corpo realmente é indestrutível?

Django Livre

Acompanhado por um caçador de recompensas, o escravo livre Django viaja pelos EUA para salvar sua esposa de um cruel fazendeiro.

Escola de Rock

Um músico em dificuldades consegue um emprego como professor substituto em uma escola privada, onde começa a ensinar rock’n’roll aos alunos em segredo.

Mad Max

Num futuro pós-apocalíptico, uma gangue mal-intencionada mata a família de Max como retaliação, obrigando-o a pegar a estrada em busca de vingança.

Meninas Malvadas

Cady entra para a turma mais popular da escola, mas as coisas ficam complicadas quando o ex da líder da turma quer namorá-la.

Nise: O Coração da Loucura

Neste drama baseado em uma história real, uma psiquiatra rejeita a terapia de eletrochoque para tratar seus pacientes esquizofrênicos e os encoraja a criar arte.

O Espetacular Homem-Aranha

Nesta nova versão da franquia do super-herói aracnídeo, o jovem Peter Parker aprende a lidar com seus superpoderes enquanto enfrenta seu arqui-inimigo Lagarto.

O Físico

Um aprendiz de medicina no século XI se disfarça de judeu na Pérsia para estudar em uma escola que não admite cristãos.

Perdidos no Espaço

A família Robinson é parte de uma bem treinada missão com o objetivo de estabelecer uma colônia no espaço, mas um desvio de rota inesperado os arremessa em um planeta desconhecido.

Sete Anos no Tibet

Um alpinista austríaco faz uma jornada ao Himalaia para liderar uma expedição em 1939. Mas quando começa a Segunda Guerra Mundial, ele se torna um prisioneiro de guerra.

Sex And The City: O Filme

Nesta continuação no cinema da série de sucesso, Big pede Carrie em casamento, mas o nervosismo do noivo pode acabar com o relacionamento deles para sempre.

Sinais

A fé do ex-padre Graham Hess é colocada à prova quando ele descobre símbolos alienígenas gravados em seus campos — marcas que provocam um frenesi da mídia.

Valente

Após enfurecer três lordes poderosos e ter um pedido impensado atendido, uma indomável princesa escocesa começa sua jornada para reparar os estragos que causou.

Universidade Monstros

Esta prequência da famosa animação “Monstros S.A.” da Pixar apresenta novamente os excêntricos amigos monstros Mike Wazowski e James P. Sullivan.

CHRIS HEMSWORTH ASSINA PROJETO COM A NETFLIX

Sinopses: Netflix.