sábado, 20 abril, 24
HomeCinema e Séries'Casamento às Cegas' na Netflix: Como participar

‘Casamento às Cegas’ na Netflix: Como participar

A segunda série mais assistida da Netflix, Casamento às Cegas está na boca de todos, solteiros ou não. O reality show que promete unir no sagrado laço do casamento totais desconhecidos é polêmica, intensa e real.

Casamento às Cegas. | Foto: Reprodução Netflix.

‘TOY BOY’: A NOVA SÉRIE ESPANHOLA DA NETFLIX PROIBIDA PARA MENORES

Como participar do Casamento às Cegas?

Em entrevista para a Variety, o criador do programa, Chris Coelen, disse que selecionou pessoas que moravam na mesma cidade. Ao Express.co.uk, Coelen explicou como os participantes foram escolhidos.

Escolhemos os participantes realmente com base nos sentimentos que eles expressaram e em nosso julgamento sobre se eles estavam realmente interessados ​​em explorar um relacionamento sério ao longo da vida e/ou se casar.

Explicou Chris Coelen em entrevista ao Express.co.uk.

No final da entrevista, Coelen aumentou as expectativas daqueles que sonham em encontrar a alma gêmea no reality.

Felizmente, em breve você ouvirá mais informações sobre como convidamos pessoas de outros lugares para participar.

Concluiu Coelen.

Para os fãs de Casamento às Cegas, resta esperar novas informações do criador e, quem sabe, poder participar do processo de seleção em uma temporada gravada aqui no Brasil.

A primeira temporada de Casamento às Cegas está disponível na Netflix, com 10 episódios de 1 hora de duração em média, cada um, e um décimo primeiro episódio de reencontro, com 51 minutos.

__________________________________________
Por Rafaele Oliveira – Redação Fala!