Menu & Busca
Carlos Bolsonaro e Eduardo Bolsonaro se metem em polêmica mais uma vez, entenda

Carlos Bolsonaro e Eduardo Bolsonaro se metem em polêmica mais uma vez, entenda


Os filhos do presidente da República Jair Bolsonaro, Carlos Bolsonaro e Eduardo Bolsonaro, novamente chamaram atenção na internet por suas atitudes e dizeres.

Resultado de imagem para eduardo e carlos bolsonaro
Carlos e Eduardo Bolsonaro

DANILO GENTILI FAZ CHACOTA DE EDUARDO BOLSONARO E BRINCA SER DEMITIDO DO SBT

Eduardo Bolsonaro postou uma foto em que estava armado com uma pistola ao lado de seu pai no hospital, enquanto Carlos Bolsonaro afirmou em seu Twitter a ineficiência das vias democráticas para mudanças no Brasil, além de pedir afastamento temporário, uma licença não remunerada, de seu cargo político. Confira:

Carlos Bolsonaro diz que transformações por vias democráticas são ineficazes

ACHARAM QUEIROZ: EX-ASSESSOR DE FLÁVIO BOLSONARO TERIA MOVIMENTADO R$1,2 MI DE FORMA ILEGAL

Diversos políticos e figuras públicas se manifestaram após a fala de Carlos Bolsonaro, indagando-se sobre o que ele sugeriria além das vias democráticas, atribuindo o tweet do vereador do RJ a uma possível alegoria em que um sistema ditatorial seria mais eficaz.

Entre as pessoas que comentaram sobre a fala do verador do Rj, estão João Dória, Governador do Estado de São Paulo e Ciro Gomes, candidato a presidência nas eleições de 2018. Ciro sugeriu que o Presidente da República, Jair Bolsonaro fizesse uma declaração pública em relação à frase de seu filho.

WHATSAPP: A MÁQUINA DE BOLSONARO QUE ALIMENTOU UMA ELEIÇÃO

Dória, por sua vez, disse pensar de modo contrário a Carlos:

Sem entrar na polêmica, eu penso o oposto. Só com a democracia é que nós podemos ter um país soberano, livre e capaz de produzir políticas sociais e políticas econômicas. É só com a democracia, não há nenhum outro caminho possível para o país. E eu estarei ao lado dos democratas

Disse Dória, de acordo com a Folha de S.Paulo

Carlos Bolsonaro tirará licença da política para tratar de assuntos particulares

Carlos Bolsonaro pediu uma licença não remunerada de suas funções na Câmara dos Vereadores do Rio e foi despachado na segunda-feira 9, a informação foi dada pelo jornal O Globo.

Seu pedido é baseado no inciso I do regimento interno da Câmara dos Vereadores, que diz que o político pode tirar licença de no máximo 120 dias por sessão legislativa caso precise “tratar de assuntos particulares”. Ainda não se sabe qual assunto particular Carlos precisa tratar.

Confira alguns tweets de políticos sobre os dizeres de Carlos Bolsonaro

BOLSONARO OFENDE BRIGITTE MACRON E BRASILEIROS PEDEM DESCULPAS

Eduardo Bolsonaro posta foto armado

Armado com uma pistola Glock, o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) postou foto ao lado de se pai, Jair Bolsonaro, no quarto em que o presidente se recupera de uma cirurgia a qual foi submetido na manhã do último domingo (08) para a correção de hérnia.

ALEXANDRE FROTA É EXPULSO DO PSL APÓS CRÍTICAS A BOLSONARO

Eduardo Bolsonaro pode portar armas porque é policial federal, além de ser um colecionador de armas de diversos tipos, pratica tiro esportivo como hobbie.

Quer se tornar um colaborar e escrever para o fala?
Saiba como

0 Comentários

Tags mais acessadas