Cantora de Kpop comete suícidio: Confira o último vídeo de Sulli
Menu & Busca
Cantora de Kpop comete suícidio: Sulli lutava contra a depressão

Cantora de Kpop comete suícidio: Sulli lutava contra a depressão

Home > Lifestyle > Cantora de Kpop comete suícidio: Sulli lutava contra a depressão

No último domingo (13) a polícia confirmou o falecimento da cantora de Kpop e ex-integrante do grupo F(X), Sulli, que cometeu suicídio ao se enforcar em sua casa, no bairro de Shimgok-dong, em Seongnam.

Artistas do Kpop como N.Flying e Super Junior cancelaram seus compromissos hoje em respeito ao acontecido. A famosa Amber, amiga de Sulli, também anunciou uma pausa em todas suas atividades.

SAIBA COMO RECONHECER UMA PESSOA COM DEPRESSÃO E ANSIEDADE

Choi Jin-ri comete suícidio

GRAMMY: KPOP E OUTRAS NOVIDADES DA PREMIAÇÃO EM 2019

Quem foi Choi Jin-ri, ex-integrante do F(X)?

Sulli, cujo o nome é Choi Jin-ri, significa a verdade em coreano. Estreou seu sucesso no grupo F(X), mas em 2015 decidiu sair da equipe para focar em sua carreira de atriz, onde participou de diversos filmes e doramas.

Ela foi oficialmente lançada como uma trainee da SM e em 2005 e se mudou para um dormitório com grandes nomes do Kpop como Taeyeon e Tiffany do Girls’ Generation.

De acordo com a delegacia de Seongnam Sujeong, o gerente de Sulli a encontrou morta em sua casa às 15:21 KST.

A última vez que eu falei com a Sulli foi na noite passada, por volta de 18:30 (KST). Eu não tive notícias dela desde então, por isso eu vim até sua casa para encontrá-la mas acabei encontrando-a morta

Disse seu meneager a polícia

Um oficial da polícia coreana afirmou que Sulli estava sofrendo de depressão grave, embora nenhum detalhe tenha sido revelado pela família de Sulli, nem pela SM Entertainment, empresa Sul Coreana que a agenciava.

View this post on Instagram

오늘 왜 신나?

A post shared by 설리가진리 (Sulli) (@jelly_jilli) on

COBRIMOS A FINAL DO KPOP DANCE TOURNAMENT

Nota de Sm Entertainment lamenta morte de Sulli

Aqui é a SM Entertainment. Lamentamos contar a todos as notícias tristes e devastadoras. Sulli nos deixou. Não podemos acreditar na situação e estamos simplesmente em estado de luto.

Evitem espalhar artigos ou boatos especulativos sobre a família do enlutado que se entristece com a tragédia repentina. Expressamos nossas mais profundas condolências a falecida, que seguiu seu caminho final .

Disse SM em nota

DEPRESSÃO ENTRE OS JOVENS

Cantora de Kpop comete suícidio: Confira o último vídeo de Sulli

https://www.youtube.com/watch?v=EBqHWRcdZRU

EVENTO DE COVERS DE KPOP TRAZ GRUPO INTERNACIONAL BLANC7 COMO JURADO

Depressão

Se você ou alguém que você conhece está sofrendo de depressão ou teve pensamentos prejudiciais, não hesite em entrar em contato com o suporte confidencial local para pessoas em perigo ou ligar para o CVV, Centro de Valorização a Vida, discando 188.

0 Comentários

Tags mais acessadas