De Férias com o Ex Brasil: Primeiro homem 'gordo' não é gordo
Menu & Busca
De Férias com o Ex Brasil: Primeiro homem ‘gordo’ não é gordo

De Férias com o Ex Brasil: Primeiro homem ‘gordo’ não é gordo

Home > Lifestyle > De Férias com o Ex Brasil: Primeiro homem ‘gordo’ não é gordo

No último episódio do De Férias com o Ex: Celebs, da MTV, na quinta-feira (10), um participante não foi muito bem recebido e ainda chamou a atenção pelo seu biotipo ‘diferente’.

participante de férias com o ex gordo
Gabriel Romano foi apontado por internautas como o primeiro homem gordo no De Férias com o Ex Brasil. | Foto: Reprodução.

De Férias com o Ex: Celebs

DE FÉRIAS COM O EX: CONFIRA TUDO O QUE ROLOU NO SEGUNDO EPISÓDIO

A chegada de Gabriel Romano, ex de Cinthia Cruz, não foi muito bem-vinda pelos outros rapazes da casa. Enquanto o youtuber foi para um date com Stéfani Bays, um vídeo foi exibido para os outros participantes, no qual o novato conta que ficou com a atriz enquanto ela ainda estava comprometida com um amigo dele.

O novo participante foi chamado de “traíra” por alguns dos outros colegas de confinamento.

O que mais pega para mim é o maluco trair o parceiro.

disse Gui Araújo.

A primeira informação é que o cara foi traíra com o amigo e pode ser traíra com a gente.

comentou Fabio Beltrão.

Polêmica no De Férias com o Ex

Além dessa polêmica, Gabriel teve de lidar com comparações sobre sua forma física em relação aos demais participantes do reality show. Segundo observação dos internautas, em cinco temporadas, ele é o primeiro homem “gordo” a participar do programa.

View this post on Instagram

Já viu godinho mais lindo saindo da água? ?

A post shared by Biel Romano (@bielromano) on

Logo que apareceu no programa, surgiram comentários gordofóbicos sobre Gabriel Romano nas redes. Para ele, essa reação já era esperada.

Eu me aceito e estava ansioso para ver a reação do público. Minha entrada ajudou a quebrar um padrão. A galera tinha na cabeça de que para participar do ‘De Férias com o Ex’ deveria ser de um jeito específico. Eu quis mostrar que quem faz o padrão é a gente. A partir do momento que a gente se aceita a galera também vai aceitar.

disse ao Notícias da TV.

Apesar dos comentários negativos, Romano também foi elogiado por uma parcela dos internautas. Por isso, logo ao final do episódio, o youtuber publicou uma sequência de vídeos nos stories justificando o burburinho todo em torno de sua forma física.

Romano aceitou em maio o desafio de emagrecer em 120 dias. Mas ele passou uma temporada de dois meses nos Estados Unidos e ficou um mês confinado no De Férias com o Ex: Celebs e precisou interromper o processo.

Antes de entrar no programa eu tinha assumido um projeto com a ABE TV [canal do YouTube sobre fisiculturismo]. Tinha assumido que iria voltar ao meu peso normal. Assumi essa responsabilidade e bem no começo eu soube do reality da MTV, e tive que deixar o projeto de emagrecimento de lado para entrar no programa. Tive que dar satisfação pra galera. Muita gente me cobrava um retorno disso porque eu sumi, não falava mais do projeto.

comentou.

Gabriel Romano é gordo?

Outra questão levantada pelos espectadores foi o fato de que Gabriel não está realmente acima do peso. “O primeiro homem gordo do De férias nem é gordo“, tuitou uma internauta.

Romano entrou no programa pesando 99 kg. Como ele é bem alto, o peso está dentro do IMC ideal. Gabriel afirmou estar bem com o seu corpo.

Cheguei a pesar 110 kg. Quando entrei no programa, estava com 99 kg. Agora estou com 92 kg […] Acima de tudo eu sou bem comigo mesmo, com minha forma física ou seja o que for.

Finalizou.

E você o que acha? Gabriel Romano do De Férias com o ex está realmente gordo?

DE FÉRIAS COM O EX: CONHEÇA OS PRIMEIROS PARTICIPANTES DESTA EDIÇÃO

0 Comentários

Tags mais acessadas