Menu & Busca
De Férias com o Ex: confira tudo o que rolou no segundo episódio

De Férias com o Ex: confira tudo o que rolou no segundo episódio


O segundo episódio do “De Férias com o Ex: Celebs” desta última quinta-feira foi marcado por uma série de polêmicas. Desde beijo gay, sexo sem camisinha a eliminação de dois participantes.

Gabriel Romano, ex de Cinthia Cruz, não teve uma boa recepção no reality. Enquanto ele foi para um “date” com Stéfani Bays, um vídeo foi exibido na casa em que ele conta que ficou com Cinthia enquanto ela ainda estava comprometida com um amigo dele.

O que mais pega pra mim é o maluco trair o parceiro“, disse Gui Araújo. Fábio Beltrão ainda comentou “A primeira informação é que o cara foi traíra com o amigo e pode ser traíra com a gente“. Após o ocorrido, o Gabriel Romano foi “isolado” pela galera.

Teté, que já havia polemizado no primeiro episódio ao dizer Leo Picon era muito “emocionado” na hora de beijar, voltou a se estranhar com o Youtuber, mordeu um pepinho que estava dentro de uma bebida e cuspiu no irmão de Jade Picon.

Que é isso, cuspiram em você no último programa e você quer cuspir nos outros? Não tem empatia.

Desabafou Leo.

Todos os participantes se revoltaram contra Stéfani. Enquanto isso, Flávio Nagagima e MC Rebecca aproveitaram o tempo para curtir uma pegação. A funkeira contou a Stéfani que fez sexo sem proteção.

Rebecca ainda declarou para a amiga Stéfani:

Acho que tô apaixonada. O Naka é muito gostoso. Acho que ganhei na loteria. Ontem eu transei sem coberta e sem porra nenhuma. A química bateu.

E além da química, o cansaço também bateu pra Nakagima, que caiu no sono peladão, completamente descoberto e virou motivo de risada na casa.

Ao fazerem um passeio em um parque aquático e, como os homens não estão animando muito as mulheres do reality, Any Borges e Hana Khalil deram um beijão no rolê, E a animação foi tanta que as duas decidiram fazer topless.

O Tablet do Terror aproveitou toda a confusão apara “causar” mas ainda. Embora tenham sido anunciados como membros do elenco titular, tanto o youtuber quanto a funkeira só aceitaram entrar no De Férias Com o Ex para fazer uma participação especial, e ficaram apenas três dias confinados na mansão.


Quer se tornar um colaborar e escrever para o fala?
Saiba como

0 Comentários

Tags mais acessadas