Menu & Busca
Onde passar o réveillon no Brasil? Dicas para a virada 2019/2020

Onde passar o réveillon no Brasil? Dicas para a virada 2019/2020


O ano passou voando e já estamos a aproximadamente 2 meses para o Réveillon. E como o planejamento antecipado é fundamental para encontrar bons destinos, já começamos a pensar: Onde passar o ano novo? Quais são os melhores lugares para passar o Réveillon no Brasil?

Então, separamos os melhores destinos para passar o Réveillon 2020. Assim já dá para deixar tudo planejado e esperar (ansiosamente) o fim do ano chegar.

Onde passar o Réveillon com a família?

Jericoacoara, Ceará

passar o reveillon no nordeste
Jericoacoara, no Ceará é uma ótima opção para passar o réveillon. | Foto: Divulgação.

A cidade de Jericoacoara é um dos principais destinos no Ceará. Além do Parque Nacional de Jericoacoara, com famosas dunas de areia, o destino está repleto de lagoas, como a Lagoa Azul e a Lagoa do Paraíso. Inclusive, Jericoacoara tem opções de praias de água salgada e doce.

A Duna do Pôr do Sol é um ponto muito popular para assistir ao pôr-do-sol e costuma ficar agitada no Réveillon, quando rolam diversas festas e até opções mais privadas em hotéis e pousadas. É uma ótima opção para Réveillon 2020 nordeste.

São Miguel do Gostoso, Rio Grande do Norte

rio grande do norte ano novo
São Miguel do Gostoso, Rio Grande do Norte. | Foto: Reprodução.

Para quem procura uma ótima virada, São Miguel do Gostoso é um destino perfeito. Com praias desertas, águas calmas e muita tranquilidade, a pequena cidade rústica promete atrair cada vez mais fãs. Inclusive já é possível fazer buscas para Réveillon 2020 pacotes.

AA festa que tem agitado a região no fim do ano há anos é a Réveillon do Gostoso, que conta com seis dias de celebração com muitos drinks e bons shows.

Praia dos Carneiros, Pernambuco

Praia dos Carneiros, Pernambuco
Praia dos Carneiros, Pernambuco. | Foto: Reprodução.

Praia dos Carneiros, é um popular destino em Pernambuco e considerada uma das praias mais bonitas do Brasil. A praia conta com barracas de comes e bebes, além da famosa Igrejinha de São Benedito e os populares passeios de Catamarã.

A festa que rola na virada do ano é a Réveillon Carneiros. O evento garante cinco dias de festa open bar e open food à beira-mar com pé na areia e na grama.

Trancoso, Bahia

Trancoso, Bahia
Trancoso, Bahia. |Foto: Reprodução.

Trancoso, na Bahia, é um destino e é a pedida certa para quem quer um pouco de agito e muitas belas paisagens e cenários espetaculares. A praia mais popular é a Praia do Espelho, cercada por enormes falésias e banhada por piscinas naturais de águas azuis.

O destino sedia diversas festas de Ano Novo, uma melhor que a outra.

Réveillon em Fernando de Noronha, Pernambuco

Fernando de Noronha, Pernambuco
Fernando Noronha. |Foto: Reprodução.

A iha de Fernando de Noronha é sem dúvida um destino para o ano todo, mas fica muito mais agitado no Réveillon. Localizado no Estado de Pernambuco, é um lugar de praias paradisíacas e extremamente bem preservado. O destaque fica para a Baía do Sancho, uma das praias mais bonitas do planeta.

Seja para curtir em família ou se aventurar pela natureza, o destino é a opção certa para quem quer conhecer lugares sensacionais. Uma das melhores festas do Arquipélago é a Festa da Pousada Zé Maria. O local reúne famosos, open bar e open food, em meio, é claro, a paisagens excepcionais. Noronhe-se!

São Miguel dos Milagres, Alagoas

São Miguel dos Milagres, Alagoas
São Miguel dos Milagres. |Foto: Reprodução.

Em Alagoas, São Miguel dos Milagres é o Caribe Brasileiro. Localizado na famosa Costa dos Corais, o destino é a opção certa para quem quer curtir deliciosas piscinas naturais e praias paradisíacas, como a Praia da Barra do Camaragibe.

No fim do ano, o destino sedia o Réveillon dos Milagres, evento que garante cinco dias de festa open bar em uma praia paradisíaca, com areia branquinha e água cristalina.

Réveillon na Praia do Rosa, Santa Catarina

Praia do Rosa, Santa Catarina
Praia do Rosa, Santa Catarina. |Foto: Reprodução.

Praia do Rosa, em Santa Catarina, também é um ótimo destino para passar o Réveillon com a família.

Enquanto o mar é popular entre os surfistas, as famílias preferem relaxar na lagoa de água salgada que fica no meio da paisagem. No alto do morro que a cerca, é possível encontrar belas pousadas e restaurantes com vista para o mar.

No Réveillon, a região costuma receber diversas festas, sendo a mais popular delas a Virada Mágica.

ANO NOVO, LÍNGUA NOVA – DIFERENTES MANEIRAS DE DAR UM IMPROVE NO INGLÊS

O que fazer no Ano Novo no Rio de Janeiro?

Búzios, Rio de Janeiro
Búzios, Rio de Janeiro.| Foto: Reprodução.

Búzios, Rio de Janeiro

Oficialmente Armação de Búzios, o lugar é formado por uma bela península e mais de vinte praias de todos os estilos. A beleza das águas de Búzios atrai surfistas e mergulhadores. E é um local que oferece diversos pacotes ano novo 2020.

O ponto de encontro noturno fica para a Rua das Pedras, repleta de bons restaurantes, bares, cafés e hotéis. No Réveillon, a cidade é tomada por diversas festas, desde grandes eventos pé na areia até festas menores em hotéis e pousadas.

Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Réveillon no Rio de Janeiro. | Foto: Reprodução.

Rio de Janeiro certamente não poderia ficar de fora de uma lista de destinos que costumam bombar durante o Réveillon! Isso porque, além de suas belíssimas praias, a capital fluminense é famosa por suas festas e vida noturna.

Para quem quer curtir de camarote a virada do ano, o Revéillon Do Morro é uma das opções mais procuradas, mas você sempre pode curtir a clássica virada em Copacabana ou fechar algum pacote em um hotel — o único elemento essencial é assistir à queima de fogos com o pé na água.

Copacabana, no Rio de Janeiro

Considerada a maior virada de ano do Brasil, o Réveillon de Copacabana atrai um grande número de turistas brasileiros e gringos para curtir cerca de 15 minutos de queima de fogos de artifício em frente à Baía de Guanabara.

fim de ano na praia copacabana
O Réveillon de Copacabana é um dos mais amados do Brasil. | Foto: Reprodução.

Além da queima de fogos, o Réveillon de Copacabana conta com uma intensa programação cultural. O evento costuma reunir grandes artistas nacionais e internacionais, além de baterias de escolas de samba.

Lugares para passar o ano novo em São Paulo

Réveillon em Juquehy, São Sebastião

fim de ano na praia de Juquehy
A Praia de Juquehy é uma opção para quem quer curtir a virada do ano em clima praiano. | Foto: Reprodução.

Praia de Juquehy, no litoral paulista, também é uma excelente opção para quem quer curtir a virada do ano na praia. Point de surfistas e uma das praias mais badaladas de São Sebastião, Juquehy tem clima bem descontraído e leve, com muita gente jovem.

Na programação do lugar estão os shows na praia, que rolam até altas horas da madrugada. Uma outra alternativa para curtir o réveillon nesta praia badalada é se hospedar em um dos hotéis da região.

Onde passar a virada do ano em São Paulo?

Além da tradicional festa na Avenida Paulista, com shows e queima de fogos, os hotéis de São Paulo oferecem pacotes especiais para a virada.

No cinco estrelas Unique, a noite de Ano Novo é celebrada no bar Skye, no topo do prédio, com jantar e música para comemorar a chegada de 2020.

Hotel Unique bar skye
Bar Skye, no topo do prédio do Hotel Unique.

Onde passar o Réveillon 2020 barato?

Curitiba, no Paraná é a capital onde o preço médio das diárias para o Réveillon é o menor de todos, ficando em torno de R$ 243, segundo pesquisas. Ali, o Ano Novo costuma ser celebrado em hotéis espalhados pela cidade.

Ano novo em Curitiba.
Réveillon em Curitiba.| Foto: Reprodução.

Com tantas opções fica fácil planejar o que fazer no Réveillon 2020!

COMO TIRAR AS METAS DE ANO NOVO DO PAPEL

Quer se tornar um colaborar e escrever para o fala?
Saiba como

0 Comentários

Tags mais acessadas